​TV Aparecida abre inscrições para concurso musical sertanejo

 
Divulgação TV Aparecida

Com estreia prevista para setembro, na TV Aparecida, o programa Revelações Sertanejo quer encontrar um grande talento musical. As inscrições para a seleção nas audições de candidatos, restritamente do segmento sertanejo,  já estão abertas e vão até 03 de agosto, às 23h59. Serão feitas pela internet no site  www.a12.com/revelacoes . O programa, cujo apresentador ainda não foi definido, vai ao ar nas sextas-feiras,  às 20h30, no auditório da emissora, na cidade de Aparecida (SP).  Ao todo, a produção, que tem o patrocínio dos colchões Sono Quality, está dividida em três fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. O vencedor, além da projeção no mercado fonográfico sertanejo receberá um prêmio em dinheiro, cujo valor ainda não foi divulgado.

O Revelações Sertanejo  é originário do quadro Revelações,  lançado em 2016 pelo programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida. Na última edição, exibida em 2017, houve mais de 5 mil inscritos e as vencedoras foram as irmãs goianas Sara, Raquel e Ester, que formam o trio "As Moreninhas".  A ideia de transformar o quadro em programa veio do sucesso do bom resultado de audiência e do grande número de inscritos, cuja expectativa da produção é de que cresça mais ainda neste ano.

"As expectativas com relação ao programa são as melhores. Contamos com um time de produção muito criativo e competente, que criou situações originais dentro do formato, com desafios e surpresas para os candidatos. Apenas uma pessoa, dupla ou trio vencerá, mas, com certeza, o Revelações Sertanejo será uma grande vitrine para todos que participarem", diz Ronaldo Souza, diretor do programa.

O Revelações Sertanejo  tem como objetivo dar oportunidade a talentos sertanejos espalhados pelo Brasil, seguindo um dos pilares da TV Aparecida, que é a valorização da música sertaneja de raiz e suas vertentes. A emissora tem quatro produções musicais do gênero em sua programação: Aparecida Sertaneja, Odair Terra, Entre Amigos e Terra da Padroeira. 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana