​TV Aparecida abre inscrições para concurso musical sertanejo

 
Divulgação TV Aparecida

Com estreia prevista para setembro, na TV Aparecida, o programa Revelações Sertanejo quer encontrar um grande talento musical. As inscrições para a seleção nas audições de candidatos, restritamente do segmento sertanejo,  já estão abertas e vão até 03 de agosto, às 23h59. Serão feitas pela internet no site  www.a12.com/revelacoes . O programa, cujo apresentador ainda não foi definido, vai ao ar nas sextas-feiras,  às 20h30, no auditório da emissora, na cidade de Aparecida (SP).  Ao todo, a produção, que tem o patrocínio dos colchões Sono Quality, está dividida em três fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. O vencedor, além da projeção no mercado fonográfico sertanejo receberá um prêmio em dinheiro, cujo valor ainda não foi divulgado.

O Revelações Sertanejo  é originário do quadro Revelações,  lançado em 2016 pelo programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida. Na última edição, exibida em 2017, houve mais de 5 mil inscritos e as vencedoras foram as irmãs goianas Sara, Raquel e Ester, que formam o trio "As Moreninhas".  A ideia de transformar o quadro em programa veio do sucesso do bom resultado de audiência e do grande número de inscritos, cuja expectativa da produção é de que cresça mais ainda neste ano.

"As expectativas com relação ao programa são as melhores. Contamos com um time de produção muito criativo e competente, que criou situações originais dentro do formato, com desafios e surpresas para os candidatos. Apenas uma pessoa, dupla ou trio vencerá, mas, com certeza, o Revelações Sertanejo será uma grande vitrine para todos que participarem", diz Ronaldo Souza, diretor do programa.

O Revelações Sertanejo  tem como objetivo dar oportunidade a talentos sertanejos espalhados pelo Brasil, seguindo um dos pilares da TV Aparecida, que é a valorização da música sertaneja de raiz e suas vertentes. A emissora tem quatro produções musicais do gênero em sua programação: Aparecida Sertaneja, Odair Terra, Entre Amigos e Terra da Padroeira. 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho