​Vasco estreia na Copa do Brasil

 

 

A goleada sobre o América-MG, que colocou o time em quarto lugar na tabela do Brasileiro, deu novo ânimo ao Vasco para a estreia em mais uma competição: a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, dia 9, a equipe do técnico Zé Ricardo vai até a Arena Fonte Nova, em Salvador, enfrentar o Bahia no primeiro jogo das oitavas de final. Luis Roberto narra a partida, que a Globo transmite para Rio de Janeiro e rede, ao lado de Junior e Paulo Cesar Oliveira. As reportagens são de Edson Viana.

 

No mesmo horário, o São Paulo recebe o Rosário Central, da Argentina, pelo segundo jogo da primeira fase da Copa Sul-Americana. Com o 0 a 0 do jogo de ida, o Tricolor precisa de uma vitória para garantir a classificação. Novo empate sem gols leva o jogo para os pênaltis. A Globo transmite a partida para São Paulo, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de André Herman.

 

A Globo transmite os jogos da Copa do Brasil e da Sul-Americana na noite desta quarta-feira, dia 9, depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso'.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho