​Vasco estreia na Copa do Brasil

 

 

A goleada sobre o América-MG, que colocou o time em quarto lugar na tabela do Brasileiro, deu novo ânimo ao Vasco para a estreia em mais uma competição: a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, dia 9, a equipe do técnico Zé Ricardo vai até a Arena Fonte Nova, em Salvador, enfrentar o Bahia no primeiro jogo das oitavas de final. Luis Roberto narra a partida, que a Globo transmite para Rio de Janeiro e rede, ao lado de Junior e Paulo Cesar Oliveira. As reportagens são de Edson Viana.

 

No mesmo horário, o São Paulo recebe o Rosário Central, da Argentina, pelo segundo jogo da primeira fase da Copa Sul-Americana. Com o 0 a 0 do jogo de ida, o Tricolor precisa de uma vitória para garantir a classificação. Novo empate sem gols leva o jogo para os pênaltis. A Globo transmite a partida para São Paulo, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de André Herman.

 

A Globo transmite os jogos da Copa do Brasil e da Sul-Americana na noite desta quarta-feira, dia 9, depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado