Warner Destaques da Semana 07 a 13 de Maio


 

 

SEGUNDA, 07 DE MAIO

 

21h40: Gotham 4 – INÉDITO! (16 anos)

EP.19: To Our Deaths and Beyond: Gordon e Bullock investigam o ladrão por trás dos roubos a várias agências bancárias em Gotham. Enquanto isso, Barbara corre perigo, obrigando Tabitha a pedir ajuda.

 

TERÇA-FEIRA, 08 DE MAIO

 

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO! (14 anos)

EP.20: Unfinished Business: Gabriel (RICHARD SPEIGHT, Jr.) está de volta e arrasta Sam e Dean em seus planos contra os semideuses que o venderam para Asmodeus. 

 

22h30: Máquina Mortífera 2 – INÉDITO! (12 anos)

EP.20: Jesse's Girl: Enquanto Murtaugh e Trish questionam sua confiança em Riana, depois de ela ter se envolvido em problemas com novas amizades, Riggs encontra uma verdadeira família em Molly e Ben.

 

QUARTA-FEIRA, 09 DE MAIO

 

21h40: Riverdale 2 - INÉDITO! (12 anos)

EP. 21: Chapter Thirty- Four: The Killing of a Sacred Deer: Betty enfrenta Black Hood e os Serpents são levados ao seu limite. Archie tenta administrar o caos. Ao mesmo tempo, Veronica desafia o poder de seu pai.

 

22h30: Supergirl 3 INÉDITO! (12 anos)

EP.15: In Search of Lost Time: Quando Myr'nn sem querer provoca transtornos psíquicos no DEO, Supergirl trabalha com J'onn para conter o caos. Mon-El treina Kara para enfrentar os Worldkillers. 

 

QUINTA-FEIRA, 10 DE MAIO

 

21h40: Arrow 6 – INÉDITO! (12 anos)

EP. 20: Shifting Allegiances: Enquanto Oliver pede ajuda a um velho amigo para enfrentar Diaz, Rene volta do hospital, mas tem dificuldade para se reajustar à vida como Wild Dog. 

 

22h30: Flash 4 – INÉDITO! (12 anos)

EP.19: Fury Rogue: Quando Barry precisa de ajuda para transportar um meta perigoso, ele convoca Leo Snart, também conhecido como Citizen Cold (WENTWORTH MILLER). Enquanto isso, Cisco começa a desconfiar de Harry. 


SEXTA-FEIRA, 11 DE MAIO

 

21h40: O Vingador do Futuro (Total Recall, 2012) Ação/Ficção Científica, 14 anos. Sinopse: Operário de uma fábrica, Douglas Quaid começa a suspeitar que seja um espião depois de visitar a Rekall - uma empresa que oferece aos seus clientes memórias falsas de uma vida que eles gostariam de ter vivido. Agora, tudo o que ele precisa é fugir. 

 

SÁBADO, 12 DE MAIO

 

WARNER HITS

 

22h30: Juntos e Misturados (Blended, 2014) Romance/Comédia, 10 anos. Sinopse: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

 

 

DOMINGO, 13 DE MAIO

 

ESPECIAL DIA DAS MÃES:  MARATONA YOUNG SHELDON

Domingo, dia 13 de maio, a partir das 14h20

 

Neste mês maio, a Warner preparou uma maratona irresistível de "Young Sheldon" para que você possa rever e se encantar ainda mais pela mãe do pequeno gênio Sheldon Cooper. Com todos os cuidados e sabedoria de mãe, a senhora Cooper conseguiu fazer seu filho se tornar o cérebro mais divertido da TV. Afinal, ninguém o ama, o compreende e o apoia como ela.

.

22h: The Big Bang Theory 11 – INÉDITO! (12 anos)

EP. 22: The Monetary Insufficiency: Enquanto Sheldon vai a Vegas para ganhar milhões de dólares pela ciência, Penny e Bernadette levam Amy para comprar um vestido de noiva. Mas elas são pegas numa rede de mentiras. 

 

22h25: Young Sheldon – INÉDITO! (12 anos)

EP. 20: A Dog, a Squirrel and a Fish Named Fish: Uma batalha entre os Coopers e os Sparks começa quando o novo cão dos Sparks aterroriza Sheldon. 

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado