wARNER: ​Destaques da Semana 14 a 20 de Maio

 

 

SEGUNDA, 14 DE MAIO

 

WARNER MOVIES

 

22h30: Meu Passado me Condena (2013) Comédia, 12 anos. Com: Fábio Porchat e Miá Mello. Sinopse: Fábio e Miá se conheceram há apenas um mês, mas foi amor à primeira vista. Perdidamente apaixonados, os dois resolveram se casar mesmo mal se conhecendo e, para comemorar, escolhem passar a lua de mel num cruzeiro que vai do Rio de Janeiro até a Europa. O problema é que na viagem Mia reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, agora casado com a estonteante Laura, que, para piorar, é a antiga paixão não correspondida de Fábio. Surpresos com essa coincidência, Fábio e Miá acabam se metendo em situações embaraçosas ao longo de toda a viagem e as coisas se complicam cada vez mais, colocando a felicidade do novo casal em risco e, eventualmente, fazendo os dois chegarem à beira de arruinar a nova relação.

 

TERÇA-FEIRA, 15 DE MAIO

 

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO! (14 anos)

EP.21: Beat the Devil: Sam, Dean, Castiel e Gabriel deverão se unir para levar Mary e Jack para casa. Enquanto isso, o encontro de Rowena e Lúcifer pode alterar as coisas irrevogavelmente. 

 

22h30: Máquina Mortífera 2 – INÉDITO! (12 anos)

EP.21: Family Ties: No primeiro dia de trabalho de Murtaugh como capitão interino, a esposa de um conhecido executivo é sequestrada. O esquadrão encontra uma ligação do caso com o pai de Riggs (REX LINN). 

 

QUARTA-FEIRA, 16 DE MAIO

 

21h40: Riverdale 2 - INÉDITO! (12 anos) – FIM DE TEMPORADA

EP. 22: Chapter Thirty-Five: Brave New World

 

22h30: Supergirl 3 - INÉDITO! (12 anos)

EP.16: Of Two Minds: Quando Alex e Winn são seriamente atingidos por Pestilence (ANGELA ZHOU), Supergirl e Imra (AMY JACKSON) se unem para deter a destruição.  

 

QUINTA-FEIRA, 17 DE MAIO

 

21h40: Arrow 6 – INÉDITO! (12 anos)

EP. 21: Docket N. 11-19-41-73: Um rosto familiar (COLIN DONNELL) está de volta e a pressão aumenta para Oliver, que começa a questionar se perderá tudo em sua batalha para salvar Star City.  

 

22h30: Flash 4 – INÉDITO! (12 anos)

EP.20: Therefore She Is: Barry e a Equipe Flash se unem a Cigana (JESSICA CAMACHO) para tentar frustrar os planos do Pensador. Enquanto isso, Cisco e Cigana têm uma conversa franca sobre seu relacionamento.  


SEXTA-FEIRA, 18 DE MAIO

 

WARNER MOVIES

 

21h40: Godzilla (2014) Aventura/Ação, 12 anos. Sinopse: O mundo todo conhece o terror e o pânico criado pelo surgimento do monstro Godzilla, que aparece como uma força da natureza praticamente indestrutível. Tudo começa com Joe Brody, que criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou o destino triste de sua amada e, quinze anos depois, continua remoendo o acontecido e tenta encontrar alguma explicação para o acidente, quando descobre o que realmente aconteceu, se depara com o terrível ser. Quando Ford Brody, seu filho se torna soldado do exército americano, acaba precisando lutar desesperadamente para salvar a população mundial e, em especial, sua família, do gigantesco e terrivelmente assustador monstro Godzilla, que espalha destruição por onde passa.

 

SÁBADO, 19 DE MAIO

 

WARNER HITS

 

22h30: Malévola (Maleficent, 2014) Aventura/Familiar, EUA/Grâ-Bretanha, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com: Angelina Jolie, Sharlto Copley e Elle Fanning. Sinopse: Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta.  Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.

 

DOMINGO, 20 DE MAIO

 

22h: The Big Bang Theory 11 – INÉDITO! (12 anos)

EP. 23: The Sibling Realignment:  

 

22h25: Young Sheldon – INÉDITO! (12 anos)

EP. 21: Young Sheldon: Enquanto Sheldon está ocupado tentando descobrir o status de relacionamento de Meemaw e seu mentor, Dr. Sturgis, George e Mary tentam se entrosar com seus outros filhos.  

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado