​Xico Sá comenta a Copa do Mundo na ESPN Brasil


 
Jornalista participará de três dos principais programas do canal: Linha de Passe, Bate Bola e Bola da Vez
 
São Paulo, 18 de maio de 2018 - Um dos mais respeitados jornalistas e escritores do País, Xico Sá é o mais novo reforço da ESPN Brasil para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia. A estreia do comentarista será nesta sexta-feira (18), às 21 horas, no Linha de Passe. Xico Sá vai participar também dos programas Bola da Vez e Bate Bola até o fim do Mundial.
 
"Eu me considero aquele cara que traz o comentário do torcedor para o debate. Gosto da opinião de quem está na rua, na conversa pela manhã na padaria, na brincadeira com o porteiro do prédio", conta Xico Sá, que revelou ter entrado nas mesas redondas do jornalismo esportivo graças a um convite de Sócrates.
 
 
A contratação de Xico Sá é mais um passo da ESPN para levar ao fã do esporte a melhor cobertura da Copa, com a união de suas equipes ao redor do mundo. Na Rússia estarão o comentarista Gustavo Hofman, os apresentadores Everaldo Marques e Bruno Vicari e os repórteres Mendel Bydlowski, João Castelo Branco, Antônio Strini, Natalie Gedra, Grisha Telingater, André Linares e Igor Resende.
 
A cobertura da Copa do Mundo nos canais ESPN será multiplataforma, com transmissão simultânea no WatchESPN. Nesta plataforma online de transmissão ao vivo e sob demanda já estão disponíveis produções especiais como "Último Trem para a Rússia" (12 episódios que misturam história, cultura, gastronomia e esporte do país-sede), "No Ritmo da Rússia" (especial com seis entrevistas relacionando o futebol com nomes da música brasileira) e "Papo Cabeça" (programa de entrevistas comandado pelo ex-jogador Alex com grandes nomes do futebol).

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho