​YouTuber brasileira vai apresentar primeira produção original do Nat Geo KIDS

​​

Com 3 milhões de inscritos em seu canal, a YouTuber Paula Stephania será a apresentadora do "Nat Geo Lab", primeira produção original do Nat Geo Kids; o programa, que ensina experimentos para que crianças e pais possam viver a ciência de forma divertida, tem estreia prevista no Brasil no segundo semestre de 2018.

A  NATIONAL GEOGRAPHIC anunciou a escolha da YouTuber brasileira Paula Stephania para apresentar a versão brasileira do programa "Nat Geo Lab", ​primeira ​produção original ​latino-americana ​do NAT GEO KIDS, destino multiplataforma para crianças de quatro a sete anos na América Latina e que atualmente está sendo produzida nos estúdios da FOX Telecolombia, em Bogotá, na Colômbia.

 

"Minha criatividade e curiosidade me impulsionam constantemente, e participar de um projeto como o ​'​Nat Geo Lab​'​ é a oportunidade perfeita para mim. Ter a possibilidade de aprender e aproximar o mundo da ciência ​da​s crianças por meio de experimentos simples e divertidos me entusiasma muito", diz Paula Stephania.

 

Com 26 anos, Paula é natural do Rio de Janeiro e tem três milhões de inscritos em seu canal no YouTube, além de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e pouco mais de dois milhões no Facebook. Formada em Publicidade e Propaganda, ela leva todo o conhecimento que adquiriu na faculdade para seu trabalho na internet.

 

Seu compromisso é compartilhar com ​as pessoas dicas, que envolvem tutoriais faça você mesmo​ (do it yourself)​, culinária e beleza, e traz toda sua espontaneidade e carisma ao "Nat Geo Lab", onde vai apresentar aos brasileiros experiências científicas e divertidas por meio de elementos caseiros e fác​eis​ de obter.

O programa

 

O ​"​Nat Geo Lab"​ surpreenderá com descobertas em um laboratório moderno, por meio de experiências que as crianças poderão repetir em suas casas para continuar explorando o mundo da ciência. As experiências vão desde a construção de um robô caseiro ou as propriedades de uma ​'​elastigoma​'​ super elástica feito com itens do dia a dia, até o fenômeno científico que permite a criação de um cinema 3D em casa ou a ilusão óptica de um buraco na parede de uma casa.

 

"Contar com a Paula em nossa primeira produção original do NAT GEO KIDS é uma grande satisfação para nós. Seu entusiasmo, calor e compromisso são a combinação perfeita para inspirar e potencializar a curiosidade das crianças a desfrutar e aprender em família", disse Fernando Semenzato, vice-presidente sênior de produção da National Geographic Partners na América Latina​.

 

U​m dos principais objetivos é convidar as crianças a descobrir, experimentar e fazer atividades com os adultos, deixando as telinhas de lado um pouco, e sobretudo inspirar e aumentar a curiosidade das crianças para que aprendam brincando.

 

Trata-se de uma produção que busca inspirar e instigar a curiosidade das novas gerações, para que vejam que é possível que encontrar diversão na ciência. Da mesma forma, Paula representa no "Nat Geo Lab" ao público de meninas que também podem se interessar por ciência, química, física, matemática como os meninos.

Esta primeira produção original da Nat Geo Kids para a América Latina terá 26 episódios de meia hora cada, que atualmente está sendo gravada e produzida pela FOX Telecolombia e chegará ao NAT GEO KIDS ainda no segundo semestre de 2018.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado