​Yudi Tamashiro fala sobre sexo, religião e carreira no canal Love Treta da Rede Snack

Convidado por Rafael Cortez ele respondeu às perguntas polêmicas no quadro 5 perguntas



Rafael Cortez recebeu um convidado especial e muito conhecido do público, o apresentador, ator, cantor e bailarino Yudi Tamashiro. Ele cresceu e deixou para trás o rótulo de garoto Playstation.

Yudi participou do canal Love Treta da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, no quadro 5 perguntas e não se esquivou de nenhuma, nem mesmo das mais polêmicas.

Conhecido pela fama de namorador, Yudi revelou que se converteu evangélico e foi esse o tema da primeira pergunta. Rafael perguntou sobre a decisão dele não poder manter relação sexual antes do casamento, ele e a namorada se converteram recentemente, mas a família dela já era da igreja

"Eu comecei o meu relacionamento transando com ela, mas chegou um dia em que me disse que queria fazer como na bíblia. Eu fiquei uns três meses sem transar e num dia ela dormindo em casa acabei cedendo, bateu um arrependimento muito grande. Era como se eu tivesse durante três meses fazendo tudo certo e aí num dia eu estraguei tudo. Pedimos perdão e agora ela foi viajar e está morando fora. A carne é fraca, é muito difícil ainda mais para eu que tinha uma mina todo dia".

Sobre Silvia Abravanel na apresentação do programa Bom Dia & Cia ele disse que gosta de ver criança falando com criança: Se colocassem eu, a Priscila e a Maisa num formato mais teen daria mais certo".

O bate papo cheio de revelações rendeu muitas histórias que podem ser vistas aqui: http://www.youtube.com/watch?v=IdAZP18biiw


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho