​Yudi Tamashiro fala sobre sexo, religião e carreira no canal Love Treta da Rede Snack

Convidado por Rafael Cortez ele respondeu às perguntas polêmicas no quadro 5 perguntas



Rafael Cortez recebeu um convidado especial e muito conhecido do público, o apresentador, ator, cantor e bailarino Yudi Tamashiro. Ele cresceu e deixou para trás o rótulo de garoto Playstation.

Yudi participou do canal Love Treta da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, no quadro 5 perguntas e não se esquivou de nenhuma, nem mesmo das mais polêmicas.

Conhecido pela fama de namorador, Yudi revelou que se converteu evangélico e foi esse o tema da primeira pergunta. Rafael perguntou sobre a decisão dele não poder manter relação sexual antes do casamento, ele e a namorada se converteram recentemente, mas a família dela já era da igreja

"Eu comecei o meu relacionamento transando com ela, mas chegou um dia em que me disse que queria fazer como na bíblia. Eu fiquei uns três meses sem transar e num dia ela dormindo em casa acabei cedendo, bateu um arrependimento muito grande. Era como se eu tivesse durante três meses fazendo tudo certo e aí num dia eu estraguei tudo. Pedimos perdão e agora ela foi viajar e está morando fora. A carne é fraca, é muito difícil ainda mais para eu que tinha uma mina todo dia".

Sobre Silvia Abravanel na apresentação do programa Bom Dia & Cia ele disse que gosta de ver criança falando com criança: Se colocassem eu, a Priscila e a Maisa num formato mais teen daria mais certo".

O bate papo cheio de revelações rendeu muitas histórias que podem ser vistas aqui: http://www.youtube.com/watch?v=IdAZP18biiw


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado