​6ª temporada de “Nasi Noite Adentro” estreia no Canal Brasil

CANAL BRASIL_Nasi Noite Adentro
 
 
Vocalista do Ira! comanda a atração da Faixa da Meia-Noite às quintas-feira

Os mistérios, segredos e personagens mais excêntricos da noite paulistana voltam ao Canal Brasil para mais uma temporada de "Nasi Noite Adentro" – que estreia na Faixa da Meia-Noite, dia 21. Na nova leva de episódios do programa comandado pelo vocalista do Ira!, o público vai acompanhar as aventuras do anfitrião por lugares ainda mais inusitados da maior metrópole da América Latina. Em seu sexto ano, a atração dirigida por André Barcinski reúne um perfil variado de entrevistados, entre jogadores de futebol, músicos e outras figuras que vagam pela madrugada da terra da garoa.

Rafinha Bastos é o convidado da reestreia, no programa que ganhou o título de "O Humorista". Depois de brindarem, Nasi com uma taça de vinho e Rafinha com um copo d'água, já que ele não bebe, os dois conversaram sobre a carreira do humorista como jogador de basquete, sua passagem pelo CQC e sobre quando ele foi eleito a pessoa mais influente do mundo no Twitter. O título lhe rendeu uma reunião com agentes e produtores em Los Angeles: "rapidamente eu descobri que Hollywood é de isopor, é uma cidade cenográfica, tudo é de mentira, inclusive as pessoas, todas são", contou.

No segundo episódio da temporada, o apresentador entrevistou o cantor Lobão. Sobre a atual cena musical brasileira, o entrevistado afirmou: "a gente não está numa ditadura militar, mas existe uma hegemonia, um autoritarismo, um totalitarismo cultural". Lobão falou ainda sobre sua relação com Cazuza, lembrou de um telefonema que recebeu do amigo pouco antes de sua morte e de outros episódios que viveram juntos. Lobão contou que escreveu "Das Tripas Coração", que ele considera uma de suas músicas mais bonitas, em homenagem a Cazuza, Julio Barroso e Ezequiel Neves.  

Ao longo da temporada, Nasi conversa ainda com o cantor Moacyr Franco; o DJ Zegon, do grupo Tropkillaz; os comentaristas esportivos Mauro Beting e José Trajano; o craque Muller, ex-jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira; o DJ Iraí Campos, verdadeira lenda das noites paulistanas; o padre Marcelo Rossi; a atriz Helena Ignez; e o cineasta e documentarista Thiago Zanato, entre outros. A parceria com a revista Sexy, responsável pela produção de todos os strip-teases que encerram a atração, estrelados por mulheres da seleção da publicação adulta, também foi renovada.
 

Nasi Noite Adentro (2018) (26 x 12')
Estreia: Quinta, dia 21/06, à meia-noite
Horário: Quintas, à meia-noite
Horários alternativos: ao longo da programação
Classificação: 14 anos


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off