​Ana Clara, Anitta e Pabllo Vittar são destaques da Parada LGBT em conversas no Twitter

Hashtags como #ParadaSP, #ParadaLGBT, #ParadaDoOrgulho, #OrgulhoLGBT e #ParadaAoVivo tiveram destaque na plataforma ao longo do último domingo

Realizada ontem (3), a 22º edição da Parada do Orgulho LGBT (@paradasp) de São Paulo foi assunto entre os brasileiros no Twitter. A ex-BBB Ana Clara Lima (@anaclaraac) foi um dos destaques do desfile e também ganhou os holofotes na plataforma - a jovem foi a mais comentada pelos fãs no mundo. Anitta (@Anitta), Pabllo Vittar (@pabllovittar) e Jade Baraldo (@jadebaraldo) fizeram apresentações e também figuraram na lista com mais comentários durante a Parada, seguidos da Drag Queen Lorelay Fox, que comandou uma transmissão ao vivo sobre o evento.

O maior pico de conversas sobre a Parada LGBT na plataforma aconteceu às 15h35, enquanto Anitta movimentava uma multidão de cima do trio elétrico - que também contou com a presença de Ana Clara. Entre as hashtags mais utilizadas em Tweets sobre o evento, #ParadaSP, #ParadaLGBT, #ParadaDoOrgulho, #OrgulhoLGBT e #ParadaAoVivo tiveram destaque na plataforma durante o último domingo.

Desde o dia 1 de junho, todos os Tweets publicados com as hashtags #OrgulhoLGBT, #AmorÉAmor, #OAmorVence, #ParadaDoOrgulho e #ParadaDoOrgulhoLGBT são acompanhados de um emoji criado pelo Twitter especialmente para o mês do Orgulho LGBT. A imagem, que traz a bandeira arco-íris usada pelo movimento LGBT dentro de um coração, estará disponível até o fim do mês.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho