Anitta e Gloria Groove lançam nova versão de "Show das Poderosas" no Spotify no Dia Internacional do Orgulho LGBT


Hoje, dia 28 de junho, é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBT e o Spotify tem algumas novidades na plataforma relacionados ao tema. No hub Pride, disponível no Spotify desde o começo do mês, os usuários poderão acompanhar alguns lançamentos, como a nova versão de "Show das Poderosas", com Anitta e Gloria Groove, a nova faixa de Maria Gadú e Iza, chamada "Um Amor Puro", e a música de Nanda Costa e Lan Lahn, "Não é Comum Mas é Normal".

Desde os primeiros dias do mês, diariamente a playlist Amplify: Global Pride teve sua foto mudada frequentemente. A ação começou no dia 1º, com a estreia de Kany Garcia na capa. A estrela brasileira Pabllo Vittar esteve na capa da Lista Vip, além de também estampar a Global Pride em um dos dias do mês, assim como Aretuza Lovi e Gloria Groove, outras representantes brasileiras homenageadas na campanha. Além disso, Pabllo Vittar também preparou outra surpresa para seus fãs, seguidores e usuários do Spotify. Ainda hoje, a estrela pop assume o perfil do Spotify Brasil no Instagram, deixando alguns recados e mensagens via Insta Stories.

Com base nos anos anteriores, o Spotify continua a apoiar a comunidade LGBT com o desenvolvimento de iniciativas que celebram o momento cultural LGBT mais importante do ano - o mês da Parada Gay de São Paulo, que foi realizada no último dia 3.

Pelas lentes da música, essas iniciativas colocam o foco em - ser o seu eu mais autêntico e viver no volume máximo. Por isso que o Spotify preparou também uma surpresa para os usuários: um recurso que pode ser visto exclusivamente no desktop do seu Spotify. Os controles de volume na plataforma no Pride Hub se transformaram em um arco-íris, símbolo do Orgulho LGBT. A ação deu ainda mais ênfase à campanha Always Turn It Up (Sempre Aumente o Volume), que fica no ar até o fim do mês.

Para você encontrar o recurso, basta arrastar o volume para o máximo, e o verde no controle deslizante fará a transição para um espectro de arco-íris e revelará mensagens comemorativas de orgulho, incentivando os fãs a aumentar o volume e a viver no volume máximo. (Os usuários devem ter a versão mais recente do aplicativo de desktop para funcionar).


Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
​​

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off