​Blue, a Velociraptor da franquia Jurassic World da Universal Pictures e Amblin Entertainment, estreia no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort como parte da experiência "Raptor Encounter"

Os visitantes vão ficar frente a frente com a favorita dos fãs
Jurassic World: Reino Ameaçado estreia no Brasil em 21 de junho de 2018

Universal City, CA, Orlando, Fla., 11 de Junho, 2018 – Blue, um dos dinossauros mais populares da bem-sucedida franquia Jurassic World, da Universal Pictures e Amblin Entertainment, agora faz parte das incríveis experiências "Raptor Encounter" no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, convidando os visitantes para ficar frente a frente com a predadora perigosa.

A criatura imponente e realista é a amada velociraptor de Owen dos filmes Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Jurassic World: Reino Ameaçado. Ela ganhou vida no "Raptor Encounter" graças a um modelo exato gerado por computador e imagens usadas para levar Blue para a tela grande.

Blue é a mais nova criatura no "Raptor Encounter", que permite que os convidados encarem de perto os carnívoros espertos. Os velociraptors são caçadores inteligentes e extraordinários, e os convidados do parque temático são aconselhados a se aproximar deles com cautela.

Com um olhar intimidador e gritos ensurdecedores que reforçam sua dominância de predadores, cada velociraptor exibe 56 dentes afiados, que podem esmagar ossos, e avançam com garras que chegam a ter 30 centímetros, que saem das suas patas de mais de 45 centímetros. A uma altura de mais de 3,5 metros e 4,5 metros desde o focinho até a cauda, os carnívoros agressivos vão sucumbir, um por um, aos tratadores habilidosos que vão guiá-los com destreza para que as criaturas fiquem a poucos metros dos visitantes.

"Contagem Regressiva para a Extinção do Jurassic Park— The Ride" no Universal Studios Hollywood

O Universal Studios Hollywood anunciou recentemente a campanha "Contagem Regressiva para a Extinção do Jurassic Park—The Ride" que faz uma homenagem à atração que fecha no dia 3 de setembro para abrir caminho para a nova atração Jurassic World, uma aventura épica de tecnologia avançada, inspirada na franquia de filmes de sucesso da Universal Pictures e que será inaugurada em 2019.

Em 1996, o Universal Studios Hollywood redefiniu as atrações de parques temáticos com a introdução inédita da "Jurassic Park – The Ride", baseada no filme épico de Steven Spielberg, vencedor de três Oscars. Aclamada como um feito tecnológico triunfante, a atração usava novos princípios da física hidráulica, mecânica, tecnologia da era espacial e robótica. Trabalhando em parceria com cientistas, paleontólogos e engenheiros espaciais, a Universal Creative – a equipe que desenvolve as atrações dos parques temáticos da Universal – deu vida a uma das atrações mais envolventes já criadas. Dinossauros robóticos realistas e em tamanho natural, alguns maiores que prédios de cinco andares, caminhavam livremente pelo Universal Studios Hollywood.

Vinte e dois anos depois – e após mandar milhões de visitantes de volta à era Jurássica para encontros ameaçadores com predadores como Estegossauro, Parassaurolofo, Dilofossauro, Velociraptors e o Tiranossauro rex, "Jurassic Park – The Ride" será extinta como parte dos preparativos para uma experiência nova, da próxima geração, que será ainda mais imersiva e de tecnologia ainda mais avançada.

Universal Studios Hollywood é a capital do entretenimento de L.A. e inclui um parque temático inspirado em filmes, para os visitantes se divertirem um dia inteiro e o Studio Tour. Um dos principais destinos de entretenimento do mundo, o Universal Studios Hollywood oferece atrações temáticas imersivas, trazendo filmes e programas de televisão icônicos para a vida real. As novidades recentes incluem o "The Wizarding World of Harry Potter ™", com a agitada vila de Hogsmeade e atrações aclamadas como "Harry Potter and the Forbidden Journey" e "Flight of the Hippogriff™". Outras atrações imersivas incluem "Despicable Me Minion Mayhem" e "Super Silly Fun Land", assim como "Springfield", cidade da família favorita da TV na América, localizada ao lado da premiada "The Simpsons Ride™" e da atração diurna "The Walking Dead", e The Dreamworks Theatre, que apresenta a atração "Kung Fu Panda: The Emperor's Quest.". O mundialmente famoso Studio Tour é a atração mais conhecida do Universal Studios Hollywood e convida os visitantes a conhecerem os bastidores dos maiores e mais agitados estúdios de cinema e televisão, onde, também, podem conhecer autênticas e emocionantes atrações como "Fast & Furious – Supercharged." Ao lado, o complexo de gastronomia, lojas e entretenimento, Universal CityWalk, também conta com o Universal CityWalk Cinema, totalmente novo e cuja reforma foi de milhões de dólares, que possui poltronas de luxo reclináveis e salas de cinema de alta qualidade e o "5 Towers", um palco para shows da mais alta tecnologia.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho