Brasileirão tem última rodada antes da pausa para a Copa do Mundo

cid:image001.png@01D316A8.7A564FB0

 


 

Antes de 32 dias reservados para as emoções da Copa do Mundo, tempo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, dia 13, a Globo transmite Internacional x Vasco para Rio de Janeiro e rede. Embalado por sete rodadas sem derrota, o time gaúcho está em quinto na tabela, com 19 pontos, e ainda tem a vantagem de jogar em casa, no Beira Rio. Já os cariocas, com um jogo a menos, têm 15 pontos e ocupam a 10ª posição. Rogério Corrêa narra a partida, ao lado dos comentaristas Bob Faria e Leonardo Gaciba. As reportagens são de Bruno Côrtes.

 

No mesmo horário, o público de São Paulo acompanha Bahia x Corinthians, direto da Fonte Nova. A narração será de Gustavo Villani, com comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Renato Peters e Renan Pinheiro. Enquanto o Corinthians está em nono na tabela, com 16 pontos, o Bahia segue na zona de rebaixamento, em 18º, com nove.

 

A Globo transmite os jogos, válidos pela da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira, dia 13, depois de 'Segundo Sol'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho