​Canal OFF comemora Dia dos Namorados com programação especial

Destaques do dia combinam romance, ação e aventura

 

Cena de "Waterman", um dos destaques do Especial Dia dos Namorados

Crédito: Divulgação Canal OFF

Canal OFF comemora o Dia dos Namorados nesta terça-feira, dia 12, em um clima que mistura romance, ação e natureza. O Especial Dia dos Namorados vai ao ar a partir das 19h30 oferecendo uma programação embalada por muita aventura e romantismo protagonizada por casais radicais nos destinos mais inóspitos ao redor do mundo.

A programação especial começa às 19h30 com o 15º episódio da primeira temporada de "Descendo o Pacífico". Nele, Luiza e Stephan se hospedam na casa de um casal de idosos, que os fazem refletir sobre a vida. Depois de pegar algumas balsas, finalmente chegam ao destino final, Patagônia. Na sequência, às 20h, o sexto episódio da primeira temporada de "Família Pacelli" se passa em La Torche, na romântica França, onde Nicole e Lapo Coutinho viajam para a disputa da última etapa do campeonato mundial de stand up paddle. Nicole viaja sem a família, que permaneceu no Guarujá. Antes da competição o casal surfa em Audierne, também na França.

Encerrando o Especial Dia dos Namorados, às 20h30, o Canal OFF exibe o primeiro episódio da terceira temporada de "Waterman", mostrando o casamento de Kauli e Nana em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. O casal aproveita a cidade, conhecida mundialmente pelos ventos perfeitos para esportes como windsurfe e kitesurf.

Programação Especial Dia dos Namorados:

19h30 – Descendo o Pacífico (1ª temporada – Episódio 15)

20h – Família Pacelli (1ª temporada – Episódio 6)

20h30 – Waterman (3ª temporada – Episódio 1)


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho