​ Canal OFF de 5 a 8 de junho.

​​
TERÇA – 05/06

Skate Para Menores – 1ª temporada – Episódio 8

Terça, dia 5, às 21h

Neste episódio: Os meninos partem com seus skates para mais uma aventura e exploram as pistas de Urussanga, em Santa Catarina. A jornada começa no Kanika's pub, um bowl localizado na área rural no meio de uma fazenda, onde encontram amigos locais e fazem uma sessão muito boa seguida de um merecido mergulho num lago próximo. Mais tarde, a garotada parte para o clássico bowl de Urussanga, que possui uma longa historia no skate nacional e sedia o mais tradicional campeonato de bowl do Brasil durante mais de 20 anos.

Skate Para Menores: Pedro Carvalho, Vinícius Kothe, Ian Poletto e Gabriel Penteado são skatistas de alta performance que roubam a cena quando entram em qualquer bowl do Brasil. Eles possuem diversos títulos nacionais e participações em campeonatos fora do país. Esse poderia ser o currículo de qualquer atleta de ponta, mas o diferencial é que todos eles têm entre 11 e 14 anos de idade.

 

Travessia de Asa Delta – 1ª temporada – Episódio 8

Terça, dia 5, às 21h30

Neste episódio: Após chegarem voando em Patu, no Rio Grande do Norte, os pilotos decidem esperar um dia antes de seguir com o próximo voo da travessia, decolando ali mesmo, agora no sentido de Quixadá, no Ceará. A espera proporciona a oportunidade ideal de conhecer o voo litorâneo da Ponta do Mel, a poucos quilômetros de distância. O voo sustentado pelo vento que sobe pelo relevo, conhecido como "lift", proporciona a Beto, Marcelo e Alipio uma experiência sem igual. "O vento forte bate na falésia e sobe com o relevo, e isso gera sustentação em uma área enorme. A experiência de voar com um vento desses é quase como a de poder surfar uma onda gigante invisível, por quantas horas quiser", afirmou Alipio Loyola.

Travessia de Asa Delta: O programa acompanha os pilotos Marcelo Abbott, Alipio Loyola, Beto Schmitz e a resgate Marina Godoy em uma expedição pelo Nordeste brasileiro. A viagem começa na Bahia, passa por Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e entra na rota dos grandes recordes do sertão a partir da rampa de Tacima. Após mais de 1000 km de voo de asa delta, a expedição termina no litoral do Ceará, na fronteira com o Piauí.

 

OFF Docs – Bowl A Rama 2017

Terça, dia 05, às 23h

Há mais de 10 anos, surgiu na Austrália um dos principais eventos de skate bowl do mundo. Confira os melhores momentos da competição.

 

QUARTA – 06/06

Morando na Estrada – 1ª temporada – Episódio 8

Quarta, dia 06, às 21h30

Neste episódio: O casal Marcela Witt e Nelson Pinto seguem viagem em direção a Great Ocean Road, estrada a beira mar muito famosa. Logo no início da estrada, passam por um dos pontos turísticos mais conhecidos da Austrália, os 12 apóstolos.

Morando na Estrada: O Deserto Australiano é o cenário do programa, que acompanha os jovens recém-casados Marcela Witt e Nelson Pinto na lua de mel. Uma viagem que leva dois meses para ser realizada de carro e envolve acampamentos pelo Oeste e Sul da Austrália, uma região selvagem e inóspita. Ao longo do caminho, Marcela e Nelson encontram altas ondas e lugares lindos, onde praticam kitesurfe e mergulho, dentre outras aventuras.

 

QUINTA – 07/06

África 360º – 1ª temporada – Episódio 8

Quinta, dia 7, às 22h

Neste episódio: A equipe se despede da Mauritânia e do deserto e cai na estrada novamente, chegando em Saint Louis, no Senegal. Uma cidade fundada pelos franceses, que mantém sua arquitetura colonial, com um povo muito alegre cuja economia principal é a pesca.

África 360º: Três surfistas percorrem toda a costa africana a bordo de uma ex-ambulância de guerra reconstruída para a viagem. Serão dois anos de convivência, surfe, cultura e muitas histórias em alguns dos lugares menos explorados do planeta.

 

SEXTA – 08/06

OFF Docs – Original OFF – Instituto Gabriel Medina

Sexta, dia 08, às 20h

lnaugurado em 2017, o Instituto Gabriel Medina é um espaço que forma atletas dentro e fora d'água, com aulas que vão desde informática até a simulação de baterias. O especial mostra toda a estrutura do Instituto e a rotina de treinos dos alunos. Os profissionais e treinadores explicam também todo o funcionamento e quais são os projetos para o futuro da instituição.  

 

OFF Films – Especial Dia do Oceano – Nervous Laughter

Sexta, dia 08, às 23h

O filme do diretor Dan Norkunas acompanha uma turma de surfistas de Maui (Albee Layer, Kai Lenny, Billy Kemper, Torrey Meister e Dege O'Connell) desafiando a famigerada Jaws durante uma temporada de inverno turbinada por um swell histórico criado pelo El Niño.

Especial Dia do Oceano - A vida começou ali, se adaptou e disseminou-se em volta deles. Fonte da vida e também destruidores. Para celebrar o Oceano, onde tudo começou, o Canal OFF traz pela primeira vez na TV o documentário revelação na mostra Internacional de Londres, Nervous Laughter.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado