​Captain Tsubasa chega ao Cartoon Network para conquistar uma nova geração

 


Em uma parceria com TELEVIX ENTERTAINMENT, VIZ Media e LLC, o clássico anime 
que fez o maior sucesso no mundo inteiro vai estrear em julho

 


 

 

Futebol não é apenas um hobby para Oliver Tsubasa! O garoto que transformou o futebol em uma aventura épica e virou mania no mundo inteiro está de volta, em uma série de Anime novinha em folha, cheia de ação, coragem e muitos gols!  O Cartoon Network, canal número um entre as crianças, a VIZ Media LLC, uma companhia líder em publicação, animação e licenciamento global, e a Televix Entertainment anunciam a estreia da nova série Captain Tsubasa para toda a América Latina, a partir do dia 1o de julho, às 9h, na TV. E para os apressadinhos, no dia 30 de junho, teremos uma maratona ao vivo com os quatro primeiros episódios, no Facebook e no canal do Youtube do Cartoon Networtk, a partir das 19h.

 

Captain Tsubasa é um dos mais amados Mangás e Animes de todos os tempos, conhecido pelas incríveis cenas de ação nas partidas de futebol, pelas jogadas inacreditáveis, e pelos campos de futebol infinitos! A nova série, que estreou no Japão em abril desse ano, vai mostrar a história de origem de Oliver Tsubasa, e retorna ainda mais emocionante do que antes.

 

"Já existe uma enorme expectativa para o lançamento da marca em toda a América Latina, e nós esperamos que o sucesso da franquia vá ainda mais longe do que a primeira geração", comenta Hugo Rose, CEO da Televix Entertainment. "Mal podemos esperar para levar Captain Tsubasa, junto com o Cartoon Network, para os fãs apaixonados e empolgados em toda a região"

 

Brad Woods, CMO da VIZ Media, também compartilha a empolgação. "Por quase 40 anos, gerações de fãs ao redor do mundo se juntaram para admirar a expertise de Oliver Tsubasa no futebol, e agora estamos empolgados em receber uma nova geração de fãs e amantes do futebol com a série no Cartoon Network América Latina".

 

"A América Latina tem uma paixão por futebol, e o Cartoon Network tem fãs apaixonados na região. Estamos muito felizes de sermos a casa do Captain Tsubasa na América Latina, e estamos confiantes de que a série será bem recebida pela nossa audiência", disse Pablo Zuccarino, vice-presidente sênior e gerente geral do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para América Latina.

 

O novo Anime revisita os eventos do mangá original, de Yoichi Takahashi, que era publicado na revista Shueisha's Weekly Shonen Jump, de 1981 a 1988. O Mangá iniciou um enorme boom do esporte no Japão, e inspirou três séries de TV, quatro filmes, jogos de consoles e dispositivos móveis, e até uma peça de teatro. Centrada nas aventuras de um jovem prodígio do futebol, Oliver Tsubasa, a nova série é do estúdio David Production ("As Bizarras Aventuras de JoJo"), com Toshiyuki Kato na direção. Além de contar com histórias emocionantes e aventuras de arrepiar, cada episódio traz sua marca registrada: as incríveis jogadas de futebol.

 

Captain Tsubasa estreia no Cartoon Network no dia 1o de julho, às 9h, com uma maratona especial.

 

 

 

Captain Tsubasa só no Cartoon Network!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado