​Cozinheiros preparam brunch em mais um desafio em equipe no “MasterChef”

 

 

São Paulo, 15 de junho de 2018 – Na próxima terça-feira (19), às 22h30, os participantes do MasterChef terão a oportunidade de cozinhar em um dos hotéis mais sofisticados de São Paulo, o Palácio Tangará.

Divididos em três trios, eles deverão se inspirar em seis pratos servidos no hotel para preparar um brunch. Os cozinheiros terão liberdade para criar os pratos desde que utilizem os ingredientes principais das receitas apresentadas. Apesar de trabalharem em equipes, os competidores serão avaliados individualmente pelo desempenho na cozinha.

Na prova de eliminação, os participantes terão de reproduzir um prato complexo e de muitos processos da chef Paola Carosella: cazuela de peixe com frégola sarda.

 

          

 

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55. 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana