​DISCOVERY KIDS APRESENTA TALENTOS MIRINS EM SÉRIE CRIADA E PRODUZIDA POR ELLEN DEGENERES

 

 

 
 

Steve Harvey recebe prodígios vindos de diversos países e revelados em vídeos que viralizaram 

 
 

As crianças que visitam os estúdios de PEQUENOS QUE BRILHAM (Little Big Shots), nova série do Discovery Kids, são pequenas notáveis e possuem habilidades surpreendentes. Com idades que variam principalmente entre os quatro e sete anos, elas protagonizam vídeos que percorreram o mundo levando ternura e deixando milhões de espectadores boquiabertos.

Agora, esses prodígios dão amostras do que são capazes no palco da atração, onde o comediante, apresentador e autor Steve Harvey os recebe e entrevista – o resultado são encontros repletos de fofura e espontaneidade. Com criação e produção executiva de Ellen DeGeneres e Steve Harvey, PEQUENOS QUE BRILHAM estreia no sábado, 30 de junho, às 12h25.

No palco, diante de Harvey e de uma curiosa plateia, as crianças mostram o talento imenso que desenvolvem na mais tenra idade e dão um show de desenvoltura.PEQUENOS QUE BRILHAM não é uma competição, mas a celebração de todo o potencial que esses pequenos trazem consigo.

Cada episódio de uma hora traz uma seleção de participantes que irão encantar a todos com demonstrações variadas: hipnose de animais, domínio de instrumentos musicais, afinação vocal, exímios atletas e dançarinos mirins são algumas das atrações.

No episódio de estreia, a primeira estrela a subir no palco é Titus, um menino de quatro anos cujos vídeos de arremessos de basquete acumulam dezenas de milhões de visualizações. Depois, o pequeno Akash mostra ser capaz de soletrar qualquer palavra – aos seis anos de idade, ele se tornou o mais jovem competidor no concurso americano de soletração e desafia Harvey para uma hilária rodada.

Ainda na estreia, a dupla de cantores formada pelo garoto canadense Jeffrey e a menina Celine, de Hong Kong, fará um emocionante dueto. Johanna também apresenta o número que a fez famosa no mundo todo: a coreografia da música Respect, eternizada na voz de Aretha Franklin. Para finalizar, Ryusei é conhecido como o pequeno Bruce Lee.  Vindo do Japão, aos cinco anos ele dá demonstrações de agilidade em exercícios de artes marciais que imitam as sequências de Lee no cinema.

Além de Ellen DeGeneres e Steve Harvey, PEQUENOS QUE BRILHAM é produzida por Jeff Kleeman (Ellen's Design Challenge), Gerald Washington, Robin Ashbrook(MasterChef e MasterChef Junior), Ed Glavin (The Ellen DeGeneres Show), Mary Connelly (The Ellen DeGeneres Show) e Andy Lassner (The Ellen DeGeneres Show).

PEQUENOS QUE BRILHAM (Little Big Shots)
Estreia: sábado, 30 de junho, às 12h25
Classificação indicativa: livre
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado