​Doctor Who chega à Comic-Con Internacional: San Diego 2018


Elenco fará sua primeira aparição pública em um painel antes da estréia da nova
temporada de Doctor Who no segundo semestre

 O painel contará com a presença da nova intérprete de Doctor Who, Jodie Whittaker, dos atores Tosin Cole e Mandip Gill, do showrunner Chris Chibnall e do Produtor Executivo Matt Strevens, com Chris Hardwick, como moderador

Nova York – Junho de 2018 –  Doctor Who continuará levando os Whovians para a Comic-Con Internacional: San Diego este ano. O evento, que acontece de 19 a 22 de julho, terá um painel sobre a série da BBC, com uma convidada especial: o Doctor de número treze, a atriz Jodie Whittaker (da série Broadchurch).


Marcando uma nova fase para o famoso "Senhor do Tempo", Whittaker se juntará, no painel, a dois de seus colegas de elenco em Doctor Who, Tosin Cole e Mandip Gill, que interpretarão os personagens Ryan e Yasmin, bem como o premiado showrunner Chris Chibnall (Broadchurch) e o Produtor Executivo Matt Strevens (Doctor Who- Uma aventura no espaço e no tempo). O painel terá mediação do conhecido fã de Doctor Who, o comediante Chris Hardwick (Talking Dead, Talking with Chris Hardwick).

Na expectativa pela nova temporada cheia de ação, aventura, humor e emoção, esta será a primeira aparição pública do novo elenco no painel da Comic-Con antes da estreia de Doctor Who.  A 11º temporada será transmitida na América Latina e no Caribe por meio do Crackle, plataforma SVOD da Sony Pictures Television Networks.

Em 2011, Doctor Who fez parte da primeira série de programas de televisão que se reuniu com os fãs no Hall H, quando a Comic-Con apresentou uma lista de sucesos da TV.

 

Doctor Who é uma coprodução da BBC AMERICA com a BBC Studios.

 

Em breve, mais informações sobre o painel Doctor Who na Comic-Con!


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off