​Duda Nagle fala sobre hormônios e desejos de Sabrina Sato no canal Julia Faria da rede Snack

​​

O ator conta como está lidando com essa nova fase do relacionamento e revela o que faz para agradar a amada



O canal Julia Faria da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo traz o papai do ano, Duda Nagle, na playlist Se Conselho Fosse Bom. O ator falou sobre hormônios, TPM, gravidez e desejos da amada Sabrina Sato e revelou até mesmo o que faz para agradá-la de madrugada.

Duda conta que quando a namorada está "naqueles dias" prefere lidar com bom humor e companheirismo: "Uma grande vantagem da Sabrina é que ela é tão engraçada e não sabe disso. Briga por algum motivo qualquer, minutos depois esquece e nem lembra mais. Depois vem como se nada tivesse acontecido".

Ele admite que sobre os hormônios agora é tudo ao cubo, à décima potência: "Eu acho que forma alguns rompantes, mas agora a gente tem uma coisa que é tão boa, uma promessa de vida. No início quando estávamos preocupados com o risco, na primeira fase da gravidez, eu ficava preocupado dessa instabilidade ser prejudicial na parte física que envolvia um descolamento, o útero não podia contrair, tinha uma coisa meio preocupante, mas no geral ela está super bem, tranquila e a gente está muito feliz, temos brigado muito pouco".

Sobre desejos, Duda conta que Sabrina já teve alguns muito loucos:

"Tem um espremedor de limão na mesa de cabeceira dela, limão, laranja, coisas ácidas. Do nada ela vira para mim e fala, 'espreme um limão, corta uma laranja pra mim, faz um suco de maracujá'. E duas horas da manhã estou eu lá cortando uma laranja, acho que é meio que uma preparação, um teste pra ver se o cara vai ser companheiro nos momentos mais críticos", revela.

Se você ficou curioso e quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=PYMQJz7dXuo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado