​Em junho no Eurochannel, um drama de ação intrigante com Milionários da Máfia.

Prince



Baseado em fatos reais, um filme sobre os luxos
e vinganças da máfia italiana.

Quando Marcello viu seu pai morrer, pouco sabia que ele se tornaria uma das principais figuras da máfia em Nápoles. Agora é hora de decidir entre dinheiro ou a segurança de sua família. O Eurochannel estreia Milionários da Máfia, um drama de ação sobre poder, luxo, ganância, sangue e violência do submundo italiano. Estreia quinta-feira, 21 de junho, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Quando você vive a vida como se estivesse em um jogo de pôquer, deve estar disposto a perder tudo. Esse é o lema da vida de Marcello Cavaini, também conhecido como Alandelòn, protagonista dos Milionários da Máfia. No filme, ele e seus irmãos mergulham na máfia como a única maneira de salvar a casa da sua família após a morte do pai. Inicialmente relutante, Alandelòn se eleva entre as fileiras da Camorra, passando de mensageiro a líder de um território e de todos os seus lucros. Drogas, jogos de azar e contrabando estão sob seu controle, enquanto ele vê os seus bolsos cheios de dinheiro.

Mas quando Alandelòn pensou que ele tinha tudo, a vida tinha acabado de começar a brincar com ele. Uma vez que o diretor de Milionários da Máfia lança luz sobre as áreas cinzentas da nossa sociedade e do submundo, a vida de Alandelón reflete a realidade de muitos homens da máfia em Nápoles. Eles estão imersos em um ambiente no qual a morte ou a prisão são as únicas opções finais após um curto período de glória.

Baseado em eventos reais, e no livro I MillonariMilionários da Máfia oferece uma produção cheia de ação, que retrata quatro décadas na vida do seu protagonista. Através de um enredo emocionante, repleto de reviravoltas e um estilo semelhante ao Scorsese, o diretor evoca clássicos do gênero como Os Bons Companheiros e O Poderoso Chefão para os mais recentes retratos da máfia como Gomorra.

O Eurochannel convida você para os cantos mais escuros do submundo da Itália para saber se as escolhas de vida de Alandelón vão salvar a sua família ou condená-la para sempre!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado