​Especial Megapix de Arrepiar

Tensão e sustos vão tomar conta da terça, dia 3, com o "Especial Megapix de Arrepiar". Para quem tem coragem de encarar a maratona, começa às 18:40, com quatro filmes em sequência.  

A Hora do Espanto abre o especial. Charley começa a acreditar que seu novo vizinho é um vampiro, quando seu amigo Ed desaparece misteriosamente. Buscando a verdade, Charley começa uma investigação e passa a enfrentar perigos.

Em seguida, às 20:40, mais medo à vista com Tamara. Alvo de piadas em sua escola por ser diferente, ela tenta revidar e escreve uma matéria que prejudica os alunos populares. Mas o troco é ainda pior: eles armam uma cruel vingança, que acaba com a morte da menina. Ou, pelo menos, foi o que eles acharam que aconteceu.

Depois é a vez da estreia de Alma Perdida, às 22h30. No filme, uma jovem passa a ser atormentada pela imagem de um menino que a persegue não só em seus pesadelos. Determinada a entender o que isso significa, acaba descobrindo uma misteriosa ligação entre ela e o espírito do Mal.

À 0:15, terá serial killer à solta no Megapix, com a estreia de Hannibal – A Origem do Mal. Durante a Segunda Guerra Mundial, o jovem Hanibal Lecter viu de perto seus pais serem assassinados. Ele parte para Paris em busca de seu tio, mas encontra sua misteriosa viúva, que o abriga. O famoso vilão começa a surgir quando ele passa a estudar medicina para aumentar suas habilidades e vingar a morte de seus pais.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off