​Especial Megapix vai à Russia

Todos os holofotes estão voltados para a Rússia. Mas, antes mesmo de ser o centro das atenções do futebol, o país já intrigou muitos roteiristas e diretores e invadiu os cinemas com tiros, perseguições e trapaças. No dia 9, a partir das 17:40, o Megapix vai embarcar na Rússia com grandes nomes como Angelina Jolie, Tom Cruise, Bruce Willis e Pierce Brosnan.

O sábado começa com Salt. Angelina Jolie é uma agente da CIA que jurou servir seu país, mas sua fidelidade é posta à prova quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela passa a usar suas habilidades para proteger sua vida e de seu marido.

Quem não conhece o famoso agente secreto Ethan Hunt, eternizado por Tom Cruise. Desta vez, ele não conta com o apoio dos EUA para sua Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, destaque às 19:30. Ao ser indicado como o principal suspeito de um atentado ao Kremlin, Ethan e os colegas terão que provar sua inocência e evitar outro ataque.

A maratona continua eletrizante com RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos, às 22:00. Frank sempre quis ter uma vida tranquila ao lado da namorada, Sarah, mas seu parceiro Marvin aparece para avisar que suas vidas estão novamente em perigo. Eles precisam percorrer o mundo e convocar seus velhos parceiros para enfrentar antigos inimigos.

November Man: Um Espião Nunca Morre fecha o especial 00:05, com Pierce Brosnan no papel de um agente. Ele volta à ativa para resgatar uma velha conhecida, infiltrada na Rússia. Porém, ele vai descobrir que há outros interesses por trás da situação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado