​Especial Os Brutos Também Amam

Quer ver os personagens mais casca-grossa do cinema derretidos de paixão? O Megapix exibe o especial "Os Brutos Também Amam" no Dia dos Namorados, com uma sequência de quatro filmes, de diferentes categorias. Vai ao ar dia 12, a partir de 17:30.

O primeiro filme é com o ogro mais carismático das telonas: Shrek. Em Shrek Para Sempre, a vida do personagem sofre uma grande reviravolta. Entediado com sua vida de pai de família, casado com Fiona e pai de três filhos, ele sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltskin e sua vida é virada de cabeça para baixo.

Logo depois, às 19:15, é a vez de muita aventura e ação com King Kong. O filme conta a história de uma atriz de vaudeville, Ann Darrow, que enfrenta dificuldades para se sustentar, durante a Grande Depressão, em 1933. Após roubar uma maçã, Ann é salva pelo cineasta Carl Denham, que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção, porém, a verdade é que Carl está em apuros, sem patrocínio para concluir o longa.

A noite continua com O Incrível Hulk¸às 22:30. O cientista Bruce Banner, vivido por Edward Norton, busca um meio de retirar a radiação em seu sangue. Vivendo escondido e longe de Betty Ross, a mulher que ama, ele precisa ainda fugir da perseguição do general Ross, seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo.

A Bela e A Fera (2014), versão francesa do clássico conto de fadas, fecha o especial. O filme conta a história de amor inesperada entre a filha mais nova de um comerciante e um misterioso animal. Bela se oferece para viver com a Fera em troca da liberdade de seu pai, que foi aprisionado em seu castelo.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho