​ESPN Extra entra na grade de canais da Vivo TV

​​
O novo canal já está disponível para os clientes Vivo TV

A Vivo anuncia a entrada de mais um canal da rede ESPN em sua grade de canais. O ESPN Extra chega para trazer as grandes tendências do esporte e conteúdo exclusivo. Destaque para o eSports - com os campeonatos Brasil Premier League e Pro Game League (PGL) - além de programas especiais, como Multiplayer, apresentado toda segunda-feira, que traz amplas discussões sobre os campeonatos; Match Making, toda terça-feira, que traz o melhor do campeonato brasileiro, com debates e entrevistas; e o Arena eSports, apresentado aos sábados, com as principais notícias mundiais do mundo dos games.

Já os fãs que preferem sentir a adrenalina fora dos games, o ESPN Extra leva o melhor dos esportes radicais com propriedades exclusivas, como X-Games, em manobras extremas do skateboard, BMX, motociclismo, rally, snowboard, e outros. O novo canal também apresenta novos pontos de vistas e atrações exclusivas, como o Olhar ESPNW, programa que mostrará a força das mulheres no universo esportivo. O programa Bola da Vez Nordeste, exibido às segundas-feiras, entrevista semanalmente grandes nomes do esporte nordestino sob o comando do apresentador Leo Medrado.

Além da TV por assinatura, os assinantes do ESPN Extra também podem contar com o canal em seus dispositivos móveis por meio da plataforma WatchESPN, que permite o acesso à programação em tempo real via smartphones, tablets e também computadores. O novo canal já está disponível para clientes Vivo TV em algumas tecnologias. Para consultar a disponibilidade acesse o site www.vivo.com.br ou ligue gratuitamente na Central de Atendimento 103 15.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado