Film&Arts exibe musical que celebra os 25 anos da primeira produção de “Les Miserables”


Concerto foi filmado na Arena O2, em Londres, e será exibido em 23 de junho

 

O Film&Arts exibe no próximo dia 23, às 18h30, a mega produção que marcou a comemoração do 25º aniversário da estreia do musical OS MISERÁVEIS. O concerto aconteceu em 2010, na Arena O2 de Londres e contou com um elenco liderado por Alfie Boe como Jean Valjean, Norm Lewis como Javert, Lea Salonga como Fantine, Matt Lucas como Thenárdier, Jenny Galloway como Madame Thenárdier, Nick Jonas como Marius, Katie Hall como Cosette, Samantha Barks como Eponine e Ramin Karimloo como Enjolras. Juntaram-se a eles intérpretes da produção original atual de OS MISERÁVEIS no West End e membros do elenco original londrino do musical em 1985.

O palco, montado especialmente para a ocasião, estava estruturado em diversos níveis. Na parte inferior estava o espaço principal com um segundo nível superior em forma de passarela. Atrás dessa passarela estava a orquestra dirigida por David Charles Abell; no fundo, em um nível superior, o coro dividido em três seções; e em cima de todos eles três telas grandes que mostravam os detalhes e closes do que acontecia no palco.

OS MISERÁVEIS continua sendo um espetáculo jovem e vivo, dando as boas-vindas a novas gerações de amantes do gênero e acolhendo como sempre os espectadores que constantemente vão apreciar sua música, suas letras, seus personagens, sua história.

"Les Misérables in Concert: The 25th Anniversary" Dir. Nick Morris. Com Alfie Boe, Norm Lewis, Lea Salonga, Jenny Galloway, Matt Lucas, Samantha Barks, Nick Jonas, Ramin Karimloo, Katie Hall, Hadley Fraser, Robert Madge, Mia Jenkins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado