​Gloob exibe programação especial de Festa Junina

​​

Chegou a hora de dançar quadrilha e pular fogueira com os personagens mais queridos da TV. No dia 09 de junho, o Gloob preparou uma programação especial no clima de festa junina para a criançada, com a galera do "Tem Criança Na Cozinha", que vai preparar um cardápio temático; com "Gaby Estrella", que montará sua própria coreografia para a quadrilha; com a Mila, que fará muita magia no "Vlog da Mila". As séries "S.O.S. Fada Manu", "Miraculous - As Aventuras de Ladybug" e "ALVINNN!!! E Os Esquilos" também entrarão no clima de São João.

 

Programação especial de Festa Junina:

11h30- S.O.S. Fada Manu

(S1E17) Bruxinha Madrinha

Sinopse: Manu está recebendo muitos pedidos e resolve tirar férias. Quando ela volta, é surpreendida por algumas mudanças no Reino. Manu descobre uma armação de Valquíria e precisa salvar a todos.

(S2E05) Missão João

Sinopse: João desconfia que seus amigos estão agindo de modo muito estranho, e descobre um plano chamado "Missão João", do qual até Manu faz parte. João está sozinho contra o Reino.

 

12h – Miraculous – As Aventuras de Ladybug

(S1E19) O Mímico

Sinopse: Fred deveria atuar o papel de um mímico na estreia de um show. Seu rival faz de tudo para que ele não consiga ir ao show e poder ficar com seu papel. Sentindo-se traído, ele se transforma em o "mímico", determinado a fazer de tudo para impedir que o show aconteça.

(S1E25) Kungfud

Sinopse: Marinette vai com seu tio Wang, um chef de cozinha, para uma competição de culinária. Eles não falam a mesma língua, o que complica a comunicação. Felizmente, Adrien fala chinês e pode ajudá-los. Tudo teria corrido bem se Chloé não tivesse sabotado o prato de Wang. Humilhado, ele se torna um vilão e, todos que provam seu prato, ficam sob seus poderes. Ladybug e Cat Noir terão que libertar Chloé, que está como refém do vilão.

(S2E07) Gigantitã

Sinopse: Um bebê é akumatizado e transformado em Gigantitã, um bebê gigante cruza toda a cidade de Paris atrás de um pirulito e, claro, destruindo tudo por onde passa. Para detê-lo, Ladybug e Cat Noir não poderão brincar em serviço.

 

13h30 – Tem Criança Na Cozinha

(S3E11) Bolo De Milho, Ou Fubá, Ou Avati....Com Goiabada!

Sinopse: Bolo de milho é a receita deste episódio. Durante o preparo, Luigi e Edu descobrem os diversos nomes que os índios deram para o milho e fazem uma grande festa junina fora de época!

(S5E014) Bolo de Batata Doce com Coco

Sinopse: Drico, Thiago e Lara pegam um avião para os Andes. Neste episódio, nosso trio vai fazer uma receita enviada pela Maria Luiza, de Brasília: um maravilhoso bolo de batata doce com coco. Para fazer um bolo fresquinho, eles vão até a Cordilheira dos Andes buscar a batata doce e fazem um passeio por toda a extensão da montanha pela América do Sul, passando pela Venezuela, Argentina, Acongágua, pelo vulcão Licancabur, Salar do Atacama, pelo lago Titicaca até chegar em Trujillo, onde se deliciam na hora do sacrifício.

(S5E017) Bolo De Fécula De Mandioca!

Sinopse: Neste episódio, Drico conta uma famosa lenda indígena para Lara e Thiago adivinharem a receita. Ele fala sobre a lenda de Mani, que deu origem à mandioca, ingrediente principal da receita de bolo de fécula de mandioca enviada pela Ana Julia Lima, do Maranhão. Os meninos transformam a cozinha em uma tribo e viram os minis chefs curumins.

 

14h15 – ALVINNN!!! E Os Esquilos

(S1Ep.26) Minha Irmã, A Esquisitona

Sinopse: Jeanette quer dar um brinde para Brittany em sua próxima festa. Mas Jeanette é tão tímida que procura o conselho da pessoa que ela mais confia: Alvin. Mas o conselho de Alvin envergonha tanto Brittany que ela decide não convidar Jeanette para sua festa.

(S2Ep.31) A Festa É Minha

Sinopse: Alvin decide sediar a festa mais legal de paintball em sua casa, para Kevin. Mas como eles vão fazer isso com Dave?

(S2Ep.34) Dança Comigo?

Sinopse: O diretor dá a Alvin e Derek um ultimato: se eles brigarem mais uma vez, a dança da escola será cancelada.

 

ESPECIAL JUNINO GLOOB PLAY - Vlog da Mila

(S1Ep10) A Festa

Sinopse: Chegou o grande dia do Baile de Ondion! É a festa de encerramento do semestre da Escola de Magia. Mila precisa se arrumar para a festa e ensaiar para o campeonato de melhor par de valsa voadora.

 

ESPECIAL JUNINO GLOOB PLAY - Gaby Estrella

(S1Ep17) #ElaVeioParaFicar

Sinopse: Gaby e seus amigos se divertem numa festa na fazenda ao som do sertanejo tradicional. Beto e Luis tocam juntos e emocionam o público. Luís entrega para Gaby uma caixa de seu pai, Sergio Estrella.

(S2Ep32) #noitedeluacheia

Sinopse: As lendas de lua cheia assustam os pirralhos. Gaby, Suellen, Rita e Mariana são convidadas para dançar na festa da neta do Rei da Roça. Dô e Ricardo planejam um jantar romântico para Neves e Charlie.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado