​Histórias inspiradoras, criativas e solidárias no Kombina deste sábado

 
Foto: Divulgação TV Aparecida

O programa Kombina, que vai ao ar neste sábado (9), às 10h, na TV Aparecida, traz histórias incríveis que envolvem decoração, artesanato e solidariedade. Como a curiosa ação de um projeto solidário, que faz do artesanato uma ferramenta de fazer o bem. Os apresentadores Bete Ribeiro e Roberto Chiaravalli ainda entrevistam um casal, que transformou o antigo depósito da família, em uma casa fofa, criativa e confortável.

O projeto Arte e Talento Solidário, que tem cinco anos, apresenta no Kombina o lindo trabalho que realiza através da colaboração de nove artesãos. Cada um tem o seu dom. Esse grupo foi formado com a intenção de praticar a solidariedade. A meta é conseguir parcerias e espaço em portas de mercados e shopping-centers. Nos locais, montam feiras de artesanato, cuja venda dos produtos é destinada à instituições.

Já no estúdio do programa, Bete Ribeiro e Roberto Chiaravalli entrevistam o criativo casal Dayrenes e Marcelo, que são moradores de Belo Horizonte. Os dois têm como principal objetivo dividir sentimentos, informações e inspirações, através da decoração da casa que moram. A dupla compartilha no Instagram com os internautas detalhes da criatividade e personalidade, que fazem da simplicidade de seu lar um lugar único e especial.

A Casa dos Fundos, conforme o casal batizou o lugar onde vive, era um antigo depósito no fundo da casa dos avós e pais de Day. Em 2014, a designer gráfica começou a reformar o depósito e, desde então, não parou. Foi nessa época que começou a pesquisar referências de decoração e reforma e conheceu  blogs e perfis de casa, apartamento e decoração no Instagram.  Em 2015, Day ficou noiva e, com o apoio do amado, que também é designer, partiu para a segunda parte da reforma, construindo o quarto de casal, o gatil, a área de serviço/cozinha e a varanda no segundo andar.

O Kombina deste sábado  tem ainda como atração dicas de Festa Junina e de tricô.

Kombina - sábado - 10h 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho