​Ingresso Rápido lança campanha de descontos para o Dia dos Namorados


De 11 a 15 de junho, diversos eventos da plataforma terão 50% de desconto

para os consumidores

São Paulo, junho de 2018 – Em comemoração ao Dia dos Namorados, a Ingresso Rápido, maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina, lança a campanha "Crush Vs Mozão" que irá presentear os apaixonados de todo o Brasil com descontos a partir de 50%. Entre os dias 11 a 15 de junho, evento de várias partes do país poderão ser adquiridos pelo hotsite oficial.


Os tickets promocionais estarão disponíveis pelo site ou aplicativo da Ingresso Rápido. E para participar, basta se cadastrar no site e procurar pelos eventos com a marcação "NamoradosIR". Porém, é importante se atentar ao prazo para a compra, já que o estoque é limitado, e a campanha será vigente enquanto houver disponibilidade de lugares.


"Queremos incentivar amigos, casais e famílias a curtirem o Dia dos Namorados em grande estilo, com um programa diferente e acessível, já que os ingressos estarão pela metade do preço", explica o CEO da Ingresso Rápido, Petras Veiga. Para acessar os eventos, basta entrar no site da Ingresso Rápido a partir de 11/06.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado