​JOSEPH GORDON-LEVITT É CONFIRMADO COMO ROAST MASTER NO COMEDY CENTRAL ROAST DE BRUCE WILLIS

 

#BruceWillisRoast irá acontecer no sábado, 14 de julho, no Hollywood Palladium, em Los Angeles.

 

São Paulo, junho de 2018 – Comedy Central, canal 100% dedicado à comédia, acaba de anunciar a nomeação do ator e diretor Joseph Gordon-Levitt para o papel de Roast Master no Comedy Central Roast de Bruce Willis. O evento (#BruceWillisRoast) irá acontecer no Hollywood Palladium, em Los Angeles, no sábado, 14 de julho. Em breve, serão anunciados os demais participantes convidados para 'fritar' a vítima o ator Bruce Willis.


"Tenho enorme admiração por Bruce. Fiquei muitíssimo honrado em trabalhar com ele em Looper", comentou Gordon-Levitt. "Ele foi muito receptivo e me tratou com muito carinho. Estou muito ansioso para fritá-lo, sem nenhuma piedade, no Comedy Central Roast", completa.

 

O Comedy Central Roast de Bruce Willis será produzido por Joel Gallen de Tenth Planet Productions, que também foi produtor executivo e diretor dos Comedy Central Roasts de Rob LoweJustin BieberJames FrancoCharlie Sheen, e Donald Trump, e indicado ao Emmy® com Comedy Central Roast de William Shatner. Jordan Ellner é o executivo de talento. Christian McLaughlin é executivo de Produção do Comedy Central.

 

Disponível na TV Linear, online e em qualquer lugar, o Comedy Central oferece aos espectadores acesso a um universo de comédias superdivertidas, provocativas e com temáticas atuais que retratam as mais engraçadas situações da vida real. Renomados late shows, séries, animações e formatos especiais de stand-up, além de produções originais – é isso tudo que o canal Comedy Central oferece aos fãs de comédia!


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana