​Lifetime Movies apresenta a história da ginasta Simone Biles em Coragem Para Vencer

 

Produção original retrata a carreira da ginasta norte-americana, uma atleta fora de série, que cresceu em um orfanato e entrou para a história ao ganhar 19 medalhas

 

 

 

Estreia: 13/6, quarta-feira, 22h20

                                                                                                                                                               
O LIFETIME estreia com exclusividade, no dia 13 de junho, o inspirador filme Coragem Para Vencer (The Simone Biles Story: Courage to Soar), que retrata a carreira da ginasta que cresceu em um orfanato e chegou ao pódio olímpico com valentia, trabalho árduo e treinamento incansável, e fez história ao ganhar 19 medalhas.

 

A produção original é baseada na biografia da ginasta olímpica Courage to Soar: A Body in Motion, A Life in Balance e destaca toda a integridade, a coragem e a tenacidade que Simone mostrou para se tornar uma das ginastas mais importantes do mundo, e receber quase duas dezenas de medalhas nos Jogos Olímpicos e no Campeonato Mundial.

 

O filme mostra como Simone (interpretada por Jeanté Godlock), após uma visita a um centro de treinamento de ginastas, aos seis anos de idade, foi descoberta por um treinador local que logo se deu conta que ela tinha um dom extraordinário para o esporte. Mas, para alcançar o sonho de ser uma ginasta de elite, teve de deixar muitas coisas de lado.

 

Assim, Biles abre mão dos jogos de futebol do ensino médio, de sua formatura e até mesmo de frequentar as aulas da universidade. Seus pais, que na realidade eram seus avós, Ron (Julius Tennon, How to Get Away With Murder) e Nellie Biles (Tisha Campbell-Martin, Eu, a Patroa e as Crianças), e sua irmã mais nova, Adria (Rave Bowens, The New Edition Story), a apoiaram em cada uma de duas decisões.

 

Em Coragem Para Vencer, a audiência do LIFETIME vai reviver ou conhecer esta história sem igual, em que a jovem Simone vai de um orfanato até o pódio olímpico, com todas as vitórias e também momentos capazes de partir qualquer coração, e que serve de inspiração para todos que querem conquistar um sonho.

 

Também no elenco, Kathleen Rose Perkins, no papel de Aimee Boorman, Kelsey Scott como Shanon, Marilyn Norry é Martha Karolyi, e Nakai Takawira vive a Simone criança.

 

Coragem Para Vencer é uma produção executiva de Howard Braunstein, Tom Patricia, Simone Biles, Janey Mikller e Kyell Thomas para Octagon. Vanessa Parise dirige o filme, a partir do roteiro de Kelly Fullerton.

 

Coragem Para Vencer (The Simone Biles Story: Courage to Soar, 2018, EUA)
Gênero: 
biografia
Direção: 
Vanessa Parise
Elenco: Tim Beckmann, Raven Bowens, Kai Bradbury

 

Classificação indicativa: 14 anos

 

*Reapresentação dia 16/6, sábado, 22h20

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho