Madison defende sua família no episódio final da primeira metade da temporada de “Fear the Walking Dead”


Chris Hardwick tem a companhia de Alycia-Debnam Carey, Colman Domingo e de um

convidado surpresa em "Talking Dead: Fear Edition"

 

 

Colman Domingo, Alycia Debnam-Carey, Kim Dickens e Danay Garcia em "Fear the Walking Dead"

 

São Paulo, 8 de junho de 2018 - Um novo episódio da série original "Fear the Walking Dead" do AMC vai ao ar neste domingo (10/06), às 22h30.  "No One's Gone" é o oitavo episódio da temporada e o final da primeira metade da temporada, e foi escrito por Ian Goldberg e Andrew Chambliss e dirigido por Michael E. Satrazemis. Nele, Madison luta para preservar a vida que ela trabalhou tanto para construir e Morgan tenta fazer a coisa certa.

A quarta temporada de "Fear the Walking Dead" continuará mais para o final do ano.


Os espectadores podem também assistir um novo episódio de "Talking Dead: Fear Edition" apresentado por Chris Hardwick, que terá a companhia dos membros do elenco Alycia Debnam-Carey (Alicia Clark) e Colman Domingo (Victor Strand), e de um convidado surpresa na madrugada de segunda para terça-feira, às 2h30.

Na quarta temporada de "Fear the Walking Dead", veremos com novos olhos o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e sua família - os olhos de Morgan Jones (Lennie James), que entra na história vindo do mundo de "The Walking Dead". O passado recente dos personagens se mistura com um presente incerto de luta e descobertas, à medida que passam a conhecer novos amigos, inimigos e ameaças. Eles lutam uns pelos outros, uns contra os outros e contra uma legião de mortos para construir, de alguma forma, uma existência em meio à esmagadora pressão de vidas que se despedaçam. Haverá escuridão e luz; terror e graça; o heroico, o mercenário e o medroso, todos se juntando ao caminharem para uma nova realidade em "Fear the Walking Dead".

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana