Makro Atacadista e Programa Estádio 97 festejam a Copa juntos


No último dia 15, o Makro iniciou com o pé direito a torcida pelo Brasil nesta Copa. Para marcar a comemoração, o atacadista recebeu no estacionamento da sua loja no Butantã, o caminhão do Estádio 97. O programa esportivo da rádio 97fm fez a transmissão ao vivo do local com interação do público. Desde início do ano, o Makro veicula spots na rádio com mensagens da sua campanha #FazerAcontecer

"Foi muito bom fazer este evento junto com o Estádio 97. Tê-los conosco é uma ótima forma de manter o contato com o ouvinte. Queremos que todos tenham a experiência de compra em nossas lojas e possam conferir que o Makro é a escolha ideal quando o assunto é fazer compras com economia e qualidade. Que venham muitas outras ações como essa", reforça Ricardo Fojo, diretor de marketing do Makro.

Ao todo, o evento reuniu muitas pessoas entre consumidores, fãs do programa e convidados. O ex-MasterChef Profissional, Ravi Leite, comandou a cozinha Estádio 97 e preparou sete pratos criados exclusivamente para o evento. A festa também contou com a presença de Lorenzo Ravioli, vencedor do 1º MasterChef Jr Brasil, e da ex-MasterChef Cecilia Padilha.

Durante o programa ao vivo, tanto Ravi Leite quanto Lorenzo Ravioli foram entrevistado pelo time do Estádio 97 e contaram um pouco de suas experiências no programa de televisão e agora como empreendedores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado