​MÊS JURÁSSICO

Telecine
Telecine Especial: 25 anos Jurassic Park
Telecine Especial: 25 anos Jurassic Park

25 anos de Jurassic Park e Dia do Paleontólogo

Há 25 anos, Steven Spielberg lançava Jurassic Park - Parque dos Dinossauros, inaugurando uma nova era no cinema, sem limites para os efeitos visuais. O filme ganhou quatro Oscars, com uma legião de fãs no mundo todo, e virou franquia de sucesso. Mas ainda deixa uma pergunta no ar: hoje em dia seria possível recriar a espécie extinta?

No mês do paleontólogo, o Telecine vai ajudar a solucionar esse mistério com um encontro super interessante no quadro Põe à Prova, comandado por Bruna Scot, no Youtube da Rede. O vídeo reúne o paleontólogo Leonardo Cotts, a bióloga Beatriz Hormanseder e o ator Claudinei Silva, que interpreta o funcionário de um zoológico, para o trio tirar dúvidas e falar sobre curiosidades do mundo jurássico.

Se você sempre quis saber se os dinossauros poderiam viver da maneira que são retratados no filme, se corriam em uma velocidade absurda a ponto de causar grande estrago ou, até mesmo, se a imagem do famoso Tiranossauro Rex, icônico personagem, foi realista, o Telecine coloca os fatos à prova.

E quem quiser se aventurar no sofá e curtir toda a saga é só acessar o Telecine Play, que traz uma playlist com quatro filmes da franquia. É só clicar aqui e compartilhar! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado