​MINIDocs apresenta show de Anavitória neste domingo (24/6)

Formada por Ana Clara Caetano e Vitória Falcão, a dupla canta sucessos que conquistaram o coração do Brasil, como Ficae Trevo. A atração vai ao ar às 13h, na TV Cultura

 

São Paulo, 22 de março de 2018 – Neste domingo (24/6), às 13h, a dupla Anavitória embala a tela da TV Cultura com seus hits e toda a musicalidade brasileira. Após conversar sobre sua formação e influências no documentário exibido na última terça-feira (19/6) e disponível no canal do programa no YouTube, o duo agora apresenta suas canções ao público.

Concebida em Tocantins, a dupla se lançou internet interpretando músicas de seus artistas favoritos. Em 2016, lançou o seu álbum de estreia, Anavitória, sob produção do músico e amigo Tiago Iorc. Neste episódio do MINIDocs, elas cantam alguns de seus maiores sucessos, como Trevo, Dengo, Fica e Agora Eu Quero Ir.

 

Sobre o MINIDocs

O MINIDocs é um projeto que tem como intuito divulgar o melhor da música brasileira. As edições são divididas em duas exibições: a primeira, apresentada às terças, consiste na transmissão de documentários e entrevistas exclusivas com os artistas convidados; e a segunda, no domingo, leva ao ar o show dos nomes divulgados no início da semana.

Em 24 episódios, a nova série da TV Cultura conta com participações de bandas e artistas como 5 a Seco, Dani Black, Dandara, Paulo Monarco, Bruno Piazza, Vanessa Morero, Fi Maróstica, Pedro Altério, Larissa Bag, Du Gomide, Bernando Bravo, Guilherme Ribeiro, Bruna Moraes, Batista e Bando.

Serviço

MINIDocs

Exibição: terças e domingos

Horário: às 23h30 e às 13h, respectivamente

Duração: 1 hora


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado