MTV ANUNCIA ESTREIA DA NOVA TEMPORADA DE ‘CATFISH BRASIL’


 

Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha estão de volta em 10 episódios inéditos do reality mais investigativo da TV brasileira

 

Novos episódios estreiam em 25 de julho, quarta-feira, às 22h

  

 

São Paulo, junho de 2018 – A MTV acaba de confirmar a data estreia da nova temporada do reality show 'Catfish Brasil'. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha estão de volta, em dez episódios inéditos, para desvendar os maiores mistérios dos relacionamentos que nasceram na internet – e de lá nunca saíram. Os novos episódios estreiam dia 25 de julho, quarta-feira, a partir das 22h.

       

O conteúdo ainda inédito trará casos mais curiosos e reveladores, com finais felizes ou não. O programa mostra uma realidade sem filtro sobre como se desenrolam (ou se complicam?) as relações que acontecem no mundo virtual. Em cada episódio, Ciro e Ricardo mergulham em uma nova aventura para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a).

 

'Catfish' começou como um documentário, lançado em 2010, agradando tanto público quando crítica. Em 2012, virou reality na MTV Americana: Catfish - The TV show. O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

 

SERVIÇO – ESTREIA NOVA TEMPORADA DE 'CATFISH BRASIL'

 

Estreia: quarta-feira, 25 de julho, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h, na MTV

 

Descrição: Descrição: http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=ROTPlu+fCf+eYNC+Fx7BKg==Os novos episódios de 'Catfish Brasil' também estarão disponíveis no MTV Play. O aplicativo, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.


Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado