MTV APRESENTA SEMANA ‘VALE PRA TODXS’ E CELEBRA ORGULHO LGBTQ+

  

 

Programação especial, exibida entre 04 e 10 de junho, reúne documentários inéditos que abordam a diversidade de gênero

 

Durante a semana, o canal ainda divulga depoimento da cartunista e chargista Laerte, que participou da nova fase da campanha 'Coming Out In 60' #PRONTOSAÍ'

 

A programação reúne também episódios temáticos de 'Adotada', 'Deu Match' e MTV Hits com clipes que celebram o Orgulho LGBTQ+

 

#ValePraTodxs

 


 

 

São Paulo, maio de 2018 – Na próxima semana, entre os dias 04 e 10 de junho, a MTVapresenta a semana 'Vale Pra Todxs' com programação especial (e engajada) que promove a diversidade e pluralidade de gêneros e celebra o Orgulho LGBTQ+. Principais destaques, três documentários inéditos na TV brasileira serão exibidos, além dos depoimentos da nova fase da campanha 'Coming Out In 60' - #PRONTOSAÍ. Episódios de 'Adotada' e 'Deu Match!' que envolvem a temática também se juntam à grade especial de programação.

 

"A MTV celebra e defende a pluralidade de gêneros todos os dias, em campanhas, no conteúdo dos programas que exibe, nas premiações, nas interações nas redes sociais e nas ações que apoia. Proporcionamos esse diálogo saudável constantemente, em tudo o que fazemos", comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Programação e Conteúdo da MTV América Latina. "Ter uma semana especial LGBTQ+ no nosso canal é importante porque conseguimos nos aprofundar no tema e chamar atenção da audiência, mais uma vez, para essa causa tão importante e atual. Dar voz e espaço à diversidade é reflexo do nosso respeito e compromisso com a igualdade de direitos", completa.

 

Na quarta-feira06 de junho, O 'MTV HITS', sucesso musical de audiência do canal e presença constante nos TTs do Twitter, ganha hashtags com o mesmo contexto e um dia inteiro de músicas e clipes que celebram o Orgulho LGBTQ+.

 

Ainda durante a semana, a MTV vai liberar o vídeo inédito da cartunista e chargista Laerte, que está participando da nova fase do 'Coming Out in 60 - #PRONTOSAÍ'. A campanha reúne depoimentos corajosos e inspiradores que revelam como foi 'sair do armário'. As peças serão veiculadas durante a programação do canal e nos perfis da MTV Brasil nas redes sociais (FacebookTwitter e Instagram).

 

Confira detalhes dos documentários abaixo:

 

No documentário '#ValePraTodxs: Estamos em Mudança', Alex é um transgênero em New Jersey e Megan é uma transgênero em Lowa. Jackie e Macie, e seus respectivos parceiros, estão se esforçando para manter seus relacionamentos intactos, enquanto apoiam as transições do parceiro.

Exibição: segunda-feira, 04 de junho, às 23h50.

 

'#ValePraTodxs: Questiono, Logo Existo' aborda a história de dois jovens que já mudaram de sexo uma vez. Agora, eles cogitam novamente encontrar suas verdadeiras identidades de uma vez por todas – mesmo que isso acabe gerando novas mudanças.

Exibição: terça-feira, 05 de junho, às 23h50.

 

Em '#ValePraTodxs: Fora do Armário', dois estudantes universitários enfrentam o difícil desafio de revelar suas orientações sexuais a seus amigos e familiares. Com o medo da rejeição, eles bravamente buscam a aceitação de seus entes queridos.

Exibição: quarta-feira, 06 de junho, às 23h50.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho