​Multishow estreia nova temporada de “Treme Treme” no dia 06 de junho

Fafy Siqueira e Patricya Travassos são algumas das novidades no elenco

 

Foto 1: Gustavo Mendes como o porteiro Belmiro

Foto 2: Patricya Travassos como a Síndica em cena com o ator Marco Zenni

Créditos: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow 

 

As confusões dos moradores do Edifício "Treme Treme" estão de volta a partir desta quarta-feira, dia 06 de junho no Multishow, às 22h. Os personagens, como o porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a carrasca Síndica (Patricya Travassos), o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), e a doméstica Rose (Lindsay Paulino) se envolvem em novas tramas na portaria do prédio. A terceira temporada conta com 28 episódios, direção de Marcio Trigo e produção de A Fábrica. Para o esquenta da estreia, no mesmo dia, às 19h, os personagens Rose (Lindsay Paulino), Belmiro (Gustavo Mendes) e Dona Eneida (Alexandre Scapini) agitam ao vivo o TVZ.

Nomes consagrados do humor integram o elenco da nova temporada, como Patricya Travassos, que vive a Síndica do "Treme Treme", e Fafy Siqueira como Norma, a exigente síndica de todo o complexo de prédios da região. A nova leva de inéditos também homenageia grandes humoristas que fazem participações especiais, como Dedé Santana, que vive Alan Dedelon, ator em busca de grandes papéis; Roberto Guilherme, que interpreta o militar aposentado Brigadeiro Docinho; Eliezer Motta, que vive o índio civilizado Pirarucu; Ivanildo Gomes como o célebre Batoré; Lady Francisco, que vive Laura Odete e José Santa Cruz, como Jojoca. O programa também traz Estevam Nabote, vencedor da sexta temporada do "Prêmio Multishow de Humor", que vive o personal trainer Reinaldo Gomo; entre outros personagens. Os veteranos Eros Prado (a descendente de italianos Gigi), Tiago Barnabé (a alienada Luciana), Alexandre Scapini (Eneida, a senhora cheia de energia) e Rafael Mazzi (a criança excêntrica Jaquison David) seguem no elenco fixo.

Para Gustavo Mendes, um dos protagonistas desde a primeira temporada, a nova leva de episódios ganha frescor com a chegada destes humoristas. "O clima foi de muita cumplicidade e generosidade, tenho muito orgulho dessa relação que construímos entre os atores. Lembro de estar no camarim observando o Dedé Santana contar sobre a sua trajetória artística junto com o Roberto Guilherme, em 'Os Trapalhões'. Posso afirmar que foi a experiência mais incrível e emocionante da minha carreira, em ver também todos esses mestres do humor emprestando seus talentos",enaltece Gustavo Mendes.

As carrascas síndicas, interpretadas por Patricya Travassos e Fafy Siqueira, prometem deixar a vida do porteiro Belmiro de cabeça para baixo, sempre com muito humor.

"Eu caí num grupo de atores tão talentosos e personagens hilários que a minha maior dificuldade no início foi não me distrair com eles e esquecer o texto. Espero que essa nova temporada venha tão divertida quanto as anteriores e que os episódios transmitam ao público a alegria que tivemos nas gravações", confia Patricya.

Veterana no humor há mais de 30 anos, Fafy Siqueira também comemora a entrada para o elenco da atração. "Sou fã de toda essa nova geração do humor e contracenar com todos eles só alimenta meu trabalho de juventude. A minha personagem Norma é uma portuguesa correta exageradamente. Leva o Belmiro à loucura porque extrapola ao querer que as coisas estejam sempre tudo no lugar", conta.

As novas confusões têm exibição às segundas, quartas, quintas e sextas, sempre a partir das 22h.

 

>> TREME TREME (TERCEIRA TEMPORADA)

Estreia: dia 06 de junho, quarta-feira, às 22h

Exibição: segundas, quartas, quintas e sextas, às 22h

Horários alternativos: segunda a sexta, às 17h30


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho