Multishow exibe episódios inéditos de Chaves e Chapolin nesta semana


 

Créditos Televisa - divulgação Multishow

 

A semana de Chaves e Chapolin segue agitada com mais uma leva de episódios na grade do Multishow. Nesta segunda-feiradia 18, em Chaves, no episódio "Bebês Versus Compras", Dona Clotilde fica em um dilema quando é encarregada de cuidar de sua sobrinha, mas Dona Florinda coloca um cartaz proibindo ter animais e crianças na vizinhança. Logo após, o episódio "Um Miado Ao Cair Da Noite" de Chapolin entra na programação. Florinda não consegue dormir há muitas noites, pois um gato não para de miar. Com isso, ela chama Chapolin, que tem a missão de encontrar o animal.

Na terça-feiradia 19, no episódio de Chaves, "Seu Madruga Sapateiro", onde o personagem começa a trabalhar como sapateiro no pátio da vila, mas o serviço acaba em muitas confusões com interferências de Chaves e Quico. Em seguida, no inédito de Chapolin, "Quando Os Brinquedos Voam", uma menina joga fora seus brinquedos e diz que um bandido os roubou. Chapolin entra em ação para solucionar o caso.

No dia seguinte20, Chaves e Quico brincam de futebol no pátio, mas as coisas ficam complicadas no episódio de Chaves, "Jogando Bola", quando a dupla acerta o Senhor Barriga, que decide tomar uma atitude. Já no inédito de Chapolin desta quarta-feira, intitulado "Um Defunto Bastante Morto", um vendedor ambulante se assusta ao descobrir um cadáver em sua casa. Com medo, ele pede ajuda ao Chapolin. Além disso, Dr. Chapatin atende um homem que caiu de uma escada em "O Gato E O Chimpanzé".

Na quinta-feira, dia 21, o Multishow exibe episódio inédito de Chaves com "Os Atropelados, Segunda Parte". Depois de ser atropelado, Seu Madruga quebra a perna e ganha algumas regalias de Dona Clotide. Chaves, então, finge que sofreu um acidente para ver se ganha algo. Na mesma noite, o canal também traz um inédito de Chapolin em "Proibido Mexer Com Bombas Em Horas De Serviço". O mafioso Quase Nada intimida um advogado e coloca uma bomba em seu escritório, quando Chapolin entra em ação para reverter a situação.

Já na sexta-feiradia 22a turma da vila em Chaves trabalha para as festas natalinas no episódio "A Festa Da Amizade", mas a dupla Chaves e Quico atrapalha o andamento das organizações. Após a exibição de Chaves, Chapolin entra na grade com a história em que Ramón não quer tomar uma injeção, mesmo correndo risco de vida e Chapolin é convocado para ajudar. Além disso, Dr. Chapatin atende um paciente que diz estar muito bem, mesmo com um diagnóstico ruim. Isso tudo no episódio "O Paciente Teimoso / Injeção, Não!".

Chaves e Chapolin são exibidos diariamente, a partir das 23h, no Multishow. Confira a grade abaixo!

 

Segunda-feira, dia 18

Chaves, a partir das 23h: episódio Bebês Versus Compras

Chapolin, a partir das 23h30: episódio Um Miado Ao Cair Da Noite

 

Terça-feira, dia 19

Chaves, a partir das 23h: episódio Seu Madruga Sapateiro

Chapolin, a partir das 23h30: episódio inédito Quando Os Brinquedos Voam

 

Quarta-feira, dia 20

Chaves, a partir das 23h: episódio Jogando Bola

Chapolin, a partir das 23h30: episódio inédito Um Defunto Bastante Morto / O Gato E O Chimpanzé

 

Quinta-feira, dia 21

Chaves, a partir das 23h: episódio inédito Os Atropelados, Segunda Parte

Chapolin, a partir das 23h30: episódio inéditoProibido Mexer Com Bombas Em Horas De Serviço

 

Sexta-feira, dia 22

Chaves, a partir das 23h: episódio A Festa Da Amizade

Chapolin, a partir das 23h30: episódio O Paciente Teimoso / Injeção, Não!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado