​Na quinta-feira, 14 de junho, o Eurochannel estreia O Jogo Perfeito.

Babies



No mês de início da Copa do Mundo na Rússia,
uma comédia sobre amizade, família e "o esporte do rei".

Cansada do seu ambiente social, uma mulher na faixa dos trinta decide resolver o problema sozinha. Todas as amigas dela são mães ou estão grávidas, e em um ato rebelde, ela decide manter a amizade fazendo a mais improvável das aventuras: um time de futebol! O Eurochannel estreia O Jogo Perfeito, uma comédia edificante sobre a vida adulta e relacionamentos. Estreia quinta-feira, 14 de junho, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Em O Jogo Perfeito, você conhecerá o time de futebol mais duvidoso, comandado por Wyne, uma mulher de 32 anos que luta para enfrentar os desafios da vida adulta. Após o recente rompimento com o namorado por causa da sua relutância em ter filhos, Wyne descobre que a sua melhor amiga e companheira de apartamento, Nanda, está se mudando com o seu namorado de longa data. Agora, sozinha e isolada, ela decide reunir seus amigos e formar um time.

Esta comédia espirituosa é vagamente baseada nas experiências reais do roteirista, que formou um time de futebol para manter as suas amizades vivas. No entanto, O Jogo Perfeito vai além e propõe uma visão da vida de muitos jovens adultos na Europa. Como muitos lutam para crescer e são forçados a lidar com a pressão de conseguir um emprego melhor remunerado e começar uma família, outros se rendem às alegrias de criar filhos, às vezes com sucesso, às vezes não.

À medida que a trama se desenvolve e as aventuras das garotas oscilam entre o futebol e o amor, e a alegria pelas decepções, Wyne se vê em um labirinto pessoal quando uma inesperada gravidez bate à sua porta. Agora ela terá que decidir entre o time, um aborto ou aproveitar a oportunidade para começar uma nova vida!

Cheio de piadas sobre sexo e com atuação soberba dos seus personagens principais, O Jogo Perfeito leva você para um mundo onde o drama se transforma em felicidade, uma vez que todo problema tem solução.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado