Neste domingo, o tri-campeão Edu conta porque não pronuncia o nome de Zagallo

 


É na estreia do programa "Doc Bandsports", às 21h

 

A mágoa que Edu guarda de Zagallo é tão grande, que o atacante se recusa até a pronunciar o nome do técnico que que o dirigiu nas Copas do Mundo de 70 e 74. "Não gosto dele e não falo o nome dele em hipótese alguma", conta Edu ao jornalista Nivaldo de Cillo no programa semanal "Doc Bandsports", que estreia neste domingo (dia 17) às 21 horas.

O programa, com 60 minutos de duração, se propõe a semanalmente entrevistar em profundidade uma personalidade do mundo esportivo. Nas próximas semanas serão entrevistados Carlos Roberto Gallo (ex-goleiro de Ponte Preta, Corinthians e seleção) e Roberto Rojas (ex-goleiro do Colo-Colo, São Paulo e seleção chilena).

No programa de estreia, Edu – batizado Jonas Eduardo Américo – esbanjou sinceridade. Explicou porque não perdoa Mário Jorge Lobo Zagallo e chorou quando declarou seu amor e paixão pelo Santos Futebol Clube, aonde fez sua primeira partida como jogador profissional, aos 15 anos de idade. Muito temido por seus dribles e admirado pelos chutes precisos, Edu foi convocado para a seleção que disputou a Copa de 1966 quando tinha apenas 16 anos. Até hoje, é o jogador mais jovem a ser convocado para disputar uma Copa do Mundo FIFA. Jogou no Santos até 1976. Em 1977, jogou pelo Corinthians e disputou o Campeonato Paulista, onde foi campeão.

Ficha técnica:

Programa: Doc Bandsports

Apresentação: Nivaldo de Cillo

Editor-chefe: Guilherme Farias

Produção-executiva: Sônia Andrade

Produção: Rafael Augusto, Fuad Ali e Marcelo Bamonte

Exibição: aos domingos, 21h.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off