NICK JR. ADQUIRE OS DIREITOS DA LENDÁRIA ANIMAÇÃO DOS ANOS 70 “BARBAPAPA”


Com episódios inéditos, programa tem estreia prevista no Brasil para 2019


 

São Paulo, junho de 2018 — A Nick Jr. International acaba de adquirir a lendária animação da família com habilidades transformativas, "Barbapapa", para exibição em diversos países ao redor do mundo, incluindo Brasil. Desenvolvida e distribuída pela produtora francesa de animação, NORMAAL Animation, em colaboração com a TF1, "Barbapapa" será escrita e revivida por Alice Taylor Thomas Taylor.

Dividada em 52 episódios de 11 minutos cada, a animação estreará no Reino Unido, Benelux, Alemanha, Suíça, Áustria, Grécia, Indonésia, Vietnã e Filipinas, tanto na televisão aberta, como na TV paga. A Nick Jr. também licenciou a série para televisão paga na França, Austrália, Nova Zelândia, Escandinávia, Itália, Espanha, Portugal, Israel, África, América Latina (incluindo Brasil), Sudeste Asiático, Índia, Coréia do Sul e nas regiões do Oriente Médio e do Norte da África.

"A Nickelodeon tem um histórico bem-sucedido de suporte à programação internacional e identificação de novos públicos em todo o mundo", comenta Layla Lewis, Vice-Presidente Sênior de Aquisições Globais e Alianças de Conteúdo da Nickelodeon. "Estamos entusiasmados com esta parceria com a NORMAAL para apresentar ao público pré-escolar a renovada série, Barbapapa".

O amado universo de "Barbapapa" começou em 1970, a partir do talento combinado do casal franco-americano, Anette Tyson e Talus Taylor. A série original foi transmitida em mais de 40 países, ganhando grandes fãs em todo o mundo. O sucesso foi seguido pela produção de uma segunda leva de episódios em 1977 e, posteriormente, uma terceira em 1999 pelo produtor japonês Kodansha.

"Barbapapa" será distribuída pela NORMAAL International e entregue em 2019.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho