No Mineirão, Cruzeiro recebe o Vasco pelo Brasileiro


 

A vitória fora de casa sobre o Ceará rendeu ao Cruzeiro a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, posição que o time tenta manter nesta quarta-feira, dia 6, diante do Vasco. A equipe do técnico Mano Menezes, que não conta com Sassá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, joga diante de sua torcida, no Mineirão, em partida que a Globo transmite para Rio de Janeiro e rede. A narração é de Luis Roberto e os comentários, de Roger Flores, Renato Marsiglia e Bob Faria. As reportagens são de Pedro Ribeiro e Guido Nunes.

 

No mesmo horário, São Paulo acompanha pela Globo as emoções de Grêmio x Palmeiras. Em terceiro na tabela, com 16 pontos, quatro a menos que o líder Flamengo, o Grêmio, do técnico Renato Gaúcho,  joga em casa. Já o time paulista vem embalado pela vitória de virada no clássico contra o São Paulo. Cleber Machado comanda a transmissão, que terá comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba; e reportagens de Marco Aurélio Souza.

 

A Globo exibe os jogos, válidos pela décima rodada do Brasileiro, na noite desta quarta-feira, dia 6, depois da novela 'Segundo Sol'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado