No Mineirão, Cruzeiro recebe o Vasco pelo Brasileiro


 

A vitória fora de casa sobre o Ceará rendeu ao Cruzeiro a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, posição que o time tenta manter nesta quarta-feira, dia 6, diante do Vasco. A equipe do técnico Mano Menezes, que não conta com Sassá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, joga diante de sua torcida, no Mineirão, em partida que a Globo transmite para Rio de Janeiro e rede. A narração é de Luis Roberto e os comentários, de Roger Flores, Renato Marsiglia e Bob Faria. As reportagens são de Pedro Ribeiro e Guido Nunes.

 

No mesmo horário, São Paulo acompanha pela Globo as emoções de Grêmio x Palmeiras. Em terceiro na tabela, com 16 pontos, quatro a menos que o líder Flamengo, o Grêmio, do técnico Renato Gaúcho,  joga em casa. Já o time paulista vem embalado pela vitória de virada no clássico contra o São Paulo. Cleber Machado comanda a transmissão, que terá comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba; e reportagens de Marco Aurélio Souza.

 

A Globo exibe os jogos, válidos pela décima rodada do Brasileiro, na noite desta quarta-feira, dia 6, depois da novela 'Segundo Sol'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho