​PARAMOUNT CHANNEL ESTREIA QUINTA TEMPORADA DE ‘HOUSE OF CARDS’

 

Novos episódios chegam ao canal na próxima terça-feira, dia 05 de junho, às 22h

 

Divulgação Paramount Channel 

 

São Paulo, junho de 2018 – Na próxima terça-feira, 05 de junho, às 22h, o Paramount Channel estreia a quinta temporada de 'House of Cards'. A série retrata os bastidores da política norte-americana e os novos episódios prometem envolver ainda mais a audiência.

 

A nova temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano e transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da atração que envolve o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

 

Com novos showrunners (Melissa James Gibson e Frank Pugliese) substituindo Beau Willimon, a série surpreende com reviravoltas marcantes, suspense e muitos dilemas. Além disso, promete desenrolar algumas histórias que ficaram perdidas no caminho e que agora resultam na temporada mais instigante de todas.

 

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um amplo portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black, além de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia'.

mundialmente.

SERVIÇO – ESTREIA DA 5ª TEMPORADA DE 'HOUSE OF CARDS'

Estreia: terça-feira, 05 de junho, às 22h.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 22h.

 

 

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390)


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana