​PARAMOUNT CHANNEL ESTREIA QUINTA TEMPORADA DE ‘HOUSE OF CARDS’

 

Novos episódios chegam ao canal na próxima terça-feira, dia 05 de junho, às 22h

 

Divulgação Paramount Channel 

 

São Paulo, junho de 2018 – Na próxima terça-feira, 05 de junho, às 22h, o Paramount Channel estreia a quinta temporada de 'House of Cards'. A série retrata os bastidores da política norte-americana e os novos episódios prometem envolver ainda mais a audiência.

 

A nova temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano e transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da atração que envolve o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

 

Com novos showrunners (Melissa James Gibson e Frank Pugliese) substituindo Beau Willimon, a série surpreende com reviravoltas marcantes, suspense e muitos dilemas. Além disso, promete desenrolar algumas histórias que ficaram perdidas no caminho e que agora resultam na temporada mais instigante de todas.

 

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um amplo portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black, além de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia'.

mundialmente.

SERVIÇO – ESTREIA DA 5ª TEMPORADA DE 'HOUSE OF CARDS'

Estreia: terça-feira, 05 de junho, às 22h.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 22h.

 

 

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390)


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho