​Paramount Channel ​Programação Semanal 18 a 24 de junho

 

​​
 

O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

MTV MOVIE & TV AWARDS 2018

Segunda-feira, 18 de junho, às 22h.

 

Descrição: Descrição: C:\Users\tabreu\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.Word\Haddish Headshot_Photo Credit Elton Anderson Jr.jpg

 

EXIBIÇÃO: segunda-feira, dia 18 de junho, às 22h, a atriz, comediante e autora de best-seller, Tiffany Haddish, irá apresentar uma das maiores festa do ano, o MTV Movie & TV Awards, direto de Los Angeles.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

House Of Cards – 5ª Temporada

Terça-feira, 19 de junho, às 22h.

 

 

A quinta temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano, transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

 

Orange Is The New Black – 5ª Temporada

Quarta-feira, 20 de junho, às 22h.

 

 

Muita coisa aconteceu após a chegada de Piper Chapman à penitenciária de Litchfiel. Nesta quinta temporada, prepare-se para descobrir o destino do assassinato acidental de uma detenta - que deixou o fim da quarta temporada repleta de mistério e adrenalina.  

 

Com novos dilemas, uma pitada de suspense e o humor irreverente das personagens, a nova temporada traz muitas novidades – sem esquecer, é claro, dos flashbacks que remetem à vida de cada uma delas antes de serem presas: ingredientes que só aumentam a expectativa para os próximos episódios. 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

ESPECIAL #TBT

 

Um Sonho de Liberdade

Exibição: quinta-feira, 21 de junho, às 17h15.

The Shawshank Redemption

Diretor: Frank Darabont.

Elenco: Tim RobbinsMorgan FreemanBob Gunton

EUA. 2h20. Ano de Lançamento 1995.

Drama.

 

Em 1946, Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada ao ser condenado por um crime que nunca cometeu: o homicídio de sua esposa e do amante dela. Ele é mandado para uma prisão que é o pesadelo de qualquer detento, a Penitenciária Estadual de Shawshank, no Maine. Lá, ele irá cumprir a pena perpétua. Andy logo será apresentado a Warden Norton (Bob Gunton), o corrupto e cruel agente penitenciário, que usa a Bíblia como arma de controle, e ao Capitão Byron Hadley (Clancy Brown), que trata os internos como animais. Andy faz amizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro da instituição.

 

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

 

Mandela – O Caminho para a Liberdade

Exibição: quinta-feira, 21 de junho, às 20h.

Mandela: Long Walk to Freedom

Diretor: Justin Chadwick

Elenco: Idris ElbaNaomie HarrisTony Kgoroge

Reino Unido, África do Sul. 2014. 2h20.

Biografia, drama.

 

Inspirado na autobiografia de Nelson Mandela, lançada em 1994, o filme retrata todo o percurso traçado pelo líder sul-africano a partir de seu próprio ponto de vista, desde a sua infância, vivendo em uma pequena aldeia rural, até a eleição democrática ao cargo de Presidente da República da África do Sul. Em uma luta constante pelo fim do Apartheid no país, Mandela (Idris Elba) chegou a passar 27 anos em cárcere pelo que acreditava.

 

O Discurso do Rei

Exibição: quinta-feira, 21 de junho, às 22h30.

The King's Speech

Diretor: Tom Hooper

Elenco: Colin FirthHelena Bonham CarterDerek Jacobi

Reino Unido. 2011. 2h.

Drama, Histórico, Drama.

 

Desde os 4 anos, George (Colin Firth) é gago. Este é um sério problema para um integrante da realiza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. George procurou diversos médicos, mas nenhum deles trouxe resultados eficazes. Lionel, um terapeuta de fala pouco convencional, se coloca de igual para igual com George e atua também como seu psicólogo, de forma a tornar-se seu amigo. Seus exercícios e métodos fazem com que George adquira autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, após a abdicação de seu irmão David (Guy Pearce).

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

O Pacificador

Exibição: sexta-feira, 22 de junho, às 20h.

The Pacemaker

Diretor: Mimi Leder

Elenco: Nicole KidmanGeorge ClooneyMarcel Iures

EUA. 2h05. Ano de Lançamento 1997.

Suspense. Ação.

 

Em algum lugar da Rússia dois trens se chocam, sendo que em um deles existia bombas nucleares. Após o acidente houve uma explosão nuclear que colocou em alerta a comunidade internacional. Mas uma cientista nuclear e chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca (Nicole Kidman) e um tenente-coronel (George Clooney), não acreditam que foi um acidente. Assim, os dois viajam tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos.

 

PARAMOUNT PREMIUM

 

Distrito 9

Exibição: sábado, 23 de junho, às 20h.

District 9

Diretor: Neill Blomkamp

Elenco: Sharlto CopleyJason CopeNathalie Boltt.

EUA, Nova Zelândia, África do Sul, Canadá. 1h50. Ano de lançamento 2009.

Ficção científicaSuspenseAção.

Há 20 anos uma gigantesca nave espacial pairou sobre Joanesburgo, capital da África do Sul. Como ela estava defeituosa, milhões de seres alienígenas foram obrigados a descer para Terra. Eles foram confinados no Distrito 09, um local com péssimas condições e onde são constantemente maltratados pelo governo. Pressionado por problemas políticos e financeiros, o governo local deseja transferir os alienígenas para outra área. Para tanto é preciso realizar um despejo geral, o que cria atritos com os extra-terrestres. Durante este processo, Wikus Van De Merwe (Sharlto Copley), um funcionário do governo, é contaminado por um fluido alienígena. A partir de então ele se torna um simbionte, já que seu organismo gera algumas partes extra-terrestres. Com o governo desejando usá-lo como arma política, Wikus conta apenas com a ajuda do extra-terrestre Christopher para escapar.

 

ESTREIAS DA SEMANA

 

Black & Write

Exibição: terça-feira, 19 de junho, às 18h15.

Black & Write

Diretor: James Toback

Elenco: Scott CaanRobert Downey Jr.Stacy Edwards

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 1999.

Drama. Musical.

 

Quando Charlie (Bijou Phillips) e seus amigos brancos começam a andar com o aspirante a cantor de rap oriundo e seu grupo formado por negros, as facções de cada raça começam a questionar quais são suas reais motivações. Fascinados com esta mescla de culturas, um documentarista de cinema e uma jovem rica (Brooke Shields) resolvem capturar o fenômeno através das câmeras, com a ajuda de seu desengonçado marido Terry (Robert Downey Jr.). Enquanto isso, o policial Mark Clear (Ben Stiller) deseja se vingar de sua ex-namorada Greta (Clauda Schiffer), que o trocou por um astro de basquete negro e amigo de Rich Bower. Diferentes mundos - ricos e pobres, brancos e negros - se encontram apenas para descobrir que ninguém é como realmente parecem ser.

 

Não Chame a Polícia!

Exibição: quinta-feira, 21 de junho, às 01h30.

Amos & Andrew

Diretor: E. Max Frye

Elenco: Brad Dourif, Chelcie Ross, Dabney Coleman, Giancarlo Esposito, Margaret Colin, Michael Lerner, Nicolas CageSamuel L. Jackson

EUA. 1h05. Ano de Lançamento 1993.

Comédia.

 

Um escritor negro muda-se para uma rica vizinhança, onde chega a noite e é tomado por ladrão. O chefe de policia, que é candidato a prefeito, cerca a casa e chama a imprensa em busca de publicidade. Quando vê o erro que cometeu, contrata um ladrão para realmente entrar na casa. Mas as coisas se complicam e não saem bem como o esperado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado