Quarta temporada de “Transando com Laerte” estreia dia 5 no Canal Brasil

CANAL BRASIL_Transando com Laerte_Foto Caue Porto.
 

 
Liniker e Jout Jout estão entre os 26 convidados da cartunista

A partir de 5 de junho, Laerte Coutinho mais uma vez sai do mundo das tirinhas e embarca no universo da televisão e retorna ao Canal Brasil para a quarta temporada de "Transando com Laerte" – programa ao qual empresta seu nome para investigar temas contemporâneos a partir de entrevistas com os mais diversos convidados. A nova leva de 26 episódios, que vão ao ar sempre às terças-feiras, na faixa da meia-noite, tem a direção assinada por Claudia Priscilla e Pedro Marques.
 
A cantora transgênero Liniker é a convidada do programa que abre a nova temporada. Cada uma com seu copo de caipirinha, as duas conversaram sobre as experiências que as unem e, principalmente, sobre o abismo que as separa. Liniker falou a Laerte sobre negritude, sobre ter nascido em Araraquara e ter sido criada por uma mãe solo, sua experiência na Escola Livre, em Santo André, e sobre sua relação com seu corpo.
 
Quando perguntada sobre sua militância e por que ela não fala de política em suas músicas, Liniker respondeu: "Quer coisa mais política do que falar de amor? Ainda mais a gente, legitimando amor?".
 
Ao longo da temporada, Laerte recebe ainda a youtuber Julia Tolezano, a Jout Jout; a atriz Leona Johvs, que relaciona figuras importantes para sentir orgulho de sua transexualidade e comenta como descobriu a vocação artística; a musicista, diretora musical e pesquisadora Tunica Teixeira, que fala sobre sua relação com o amor e a religiosidade pujante de sua personalidade. O programa traz também entrevistas com André Toral, Miriam Chnaiderman, Marcelino Freire e Renata Perón, entre outros.
 
  
"TRANSANDO COM LAERTE" (2018) (26 x 12')
Estreia: terça-feira, dia 05/06, à meia-noite
Horário: terças-feiras, à meia-noite
Horários alternativos: ao longo da programação
INÉDITO E EXCLUSIVO
Classificação: 12 anos
Convidados 2018: Liniker; Jout Jout; Leona Jhovs; Canal das Bee; Cláudio Paiva; Elaine Bortolanza; Luli Penna; Mirian Chneiderman; Marcelino Freire; Vânia Toledo; Renata Perón; André Toral; Ana Maria Gonçalves; Glau Fernandes; Fefito; Marcelo D'Salete; Artur Scavone; Neon Cunha; Ana Teixeira; Majeca Angelucci; Inês Castilho; Angélica Freitas; Fernando Sampaio; Wagner Willian; DW Ribatski; Tunica Teixeira. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho