​Quinta temporada de “Power” estreia em julho no Brasil no FOX App e no FOX Premium

Com produção e atuação do rapper 50 Cent, a série tem estreia mundial em 1º de julho às 23h00. No Brasil, será exibida no FOX Premium 2 e estará disponível para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium do FOX App.


A dor da morte... o prazer da vingança.

 

No domingo, dia 1º de julho às 23h00, mesma noite de estreia dos Estados Unidos, retorna ao Brasil a quinta temporada da série "Power" com exclusividade no FOX Premium 2 e, simultaneamente, no FOX App para assinantes dos pacotesFOX+ e FOX Premium. Após exibição semanal na TV, um novo episódio estará disponível no aplicativo.

 

Com dez episódios de uma hora cada, a continuação retoma a história após o surpreendente e controverso final da quarta temporada, que abalou os fãs com uma morte inesperada e mistérios não resolvidos.

 

Criada pela nomeada ao Emmy® Courtney A. Kemp, "Power" conta com a produção e atuação do rapper americano e ganhador do Grammy® Curtis "50 Cent" Jackson, que vive Kenan Stark.

 

Submundo do narcotráfico

 

O drama criminal mostra o glamouroso estilo de vida dos ricos e infames de Manhattan e aborda o submundo do narcotráfico internacional. O enredo acompanha a vida de James "Ghost" St. Patrick (Omari Hardwick), um ex-chefe do tráfico em busca de uma nova vida e um lugar legítimo na elite nova-iorquina.

 

Nos novos episódios, "Ghost" se encontra mergulhado em angústia e desespero, a ponto de colocar em jogo seu legado e identidade frente aos Federais. "Ghost" estabelece uma aliança perigosa com seu ex-sócio no negócio de drogas Tommy Egan (Joseph Sikora), e seu inimigo Kenan Stark ("50 Cent").

 

Enquanto sofre pela morte de sua filha Raina, ele busca vingança. Mas sua própria obsessão ameaçará desmantelar seu legado e expor sua identidade diante dos Federais, que estão cada vez mais perto de desmascará-lo. Ele deve, então, permanecer alerta perante todos que tentam derrubá-lo devido ao seu passado criminoso.

 

As temporadas anteriores completas de "Power" já estão disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. A classificação indicativa é 16 anos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado