​Rede Aparecida lança aplicativo para programação de rádio e TV


Elenco promove a campanha de divulgação do app 
Os veículos da Rede Aparecida de Comunicação têm um novo aplicativo  gratuito para tornar sua programação ainda mais acessível ao público, onde quer que ele esteja, além da grande novidade: proporcionar maior interatividade para ouvintes e telespectadores da Rádio Aparecida, Rádio POP (FM  90,9) e TV Aparecida.
Compatível com os principais sistemas operacionais (Android e iOS), o novo app  oferece a programação, ao vivo, das rádios e da TV, facilitando o acesso do público à informação, evangelização e entretenimento.

Um dos principais objetivos do app Aparecida é unir, numa só ferramenta, o acesso aos programas radiofônicos e televisivos da Rede Aparecida, através de uma navegação mais próxima do sistema operacional que cada pessoa está conectada.
O app Aparecida apresenta, além da possibilidade de interatividade, um universo de novidades, segundo Lucas Bastos, Líder de TI Corporativo da Rede Aparecida: 

"Desenvolvemos o novo aplicativo com intuito de aproximar nossos ouvintes e telespectadores das emissoras. Ele apresenta um design moderno, é intuitivo, ou seja, não precisa de manual e o usuário utiliza com facilidade; além ser adaptativo para qualquer tamanho de tela, e ainda facilitando a participação do público via WhatsApp e E-mail."
A campanha publicitária do aplicativo será veiculada nas emissoras de rádio e TV, e nos canais digitais da emissora, tendo parte do seu cast na divulgação.  As apresentadoras Maria Cândida, do programa Manhã Leve, e Mariangela Zan, do  Aparecida  Sertaneja, são alguns dos artistas que emprestaram suas imagens para divulgar o novo aplicativo. 
Para ter acesso ao app Aparecida, basta seguir os seguintes passos:
 
1 – Procure pela palavra "Aparecida" no Google play ou App Store.
2 – Baixe o aplicativo no celular ou tablet.
3 – Depois, entre, faça seu cadastro com senha e, em seguida, o login.
4 -  Pronto! Tenha acesso à programação da TV Aparecida, Rádio POP e Rádio Aparecida.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off