Seleção brasileira entra em campo para o último teste antes da Copa do Mundo


 

Para o técnico Tite, chegou o momento do ajuste final. A uma semana da estreia na Copa do Mundo da Rússia, a seleção brasileira encara seu último desafio preparatório: o amistoso contra a Áustria. Neste domingo, dia 10, direto do estádio Ernst Happel, em Viena, Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo para todo o país. Os comentários são de Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho; e as reportagens, de Tino Marcos e Mauro Naves. 

 

À tarde, mais futebol, com jogos da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três rodadas, o Fluminense tenta a recuperação em Belo Horizonte, diante do Atlético-MG. Na Arena Independência, Gustavo Villani narra a partida para Rio de Janeiro e rede, com os comentaristas Bob Faria e Renato Marsiglia. As reportagens são de Rodrigo Franco e Bruno Cortes. O Atlético-MG está em quarto na tabela, com 17 pontos, enquanto o Fluminense é o 10º, com 14.

 

No mesmo horário, a Globo exibe para São Paulo o jogo entre Ceará e Palmeiras, que acontece na Arena Castelão, em Fortaleza.Rogério Corrêa narra a partida, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira, e dos repórteres Caio Richard e Caio Maciel. Depois da vitória sobre o Grêmio na última rodada, o time paulista chegou aos 17 pontos e assumiu a terceira posição. O Ceará é o lanterna, com apenas quatro pontos.

 

Para fechar o domingo esportivo, o especial 'Vozes da Copa' traz narradores lembrando suas transmissões mais marcantes no Mundial. Galvão Bueno, por exemplo, fala sobre a decisão da Copa dos Estados Unidos, em 1994, quando a seleção brasileira quebrou um jejum de 24 anos sem o título da competição.

 

Também neste fim de semana, a Fórmula 1 chega à sétima etapa da temporada, com o Grande Prêmio do Canadá. No circuito Gilles Villeneuve, o alemão Sebastian Vettel tenta diminuir a diferença para o líder Lewis Hamilton, que hoje é de 14 pontos (110 a 96). Na tarde de sábado, dia 9, Sérgio Maurício narra os momentos decisivos do treino que define o grid de largada. Na noite de domingo, a Globo exibe os melhores momentos da corrida depois de 'Vozes da Copa', com narração de Sergio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Mariana Becker.

 

No domingo, dia 10, a Globo exibe o amistoso entre Brasil x Áustria depois do 'Esporte Espetacular'; os jogos do Campeonato Brasileiro depois de 'Temperatura Máxima'; e o especial 'Vozes da Copa' depois do 'Fantástico'. Na tarde de sábado, dia 9, a Globo mostra os momentos decisivos do treino classificatório para o GP do Canadá em um flash, no intervalo do 'Caldeirão do Huck'; e os melhores momentos da prova na noite de domingo, depois de 'Vozes da Copa'.

 

Foto: Galvão Bueno no especial 'Vozes da Copa'. Crédito: Globo/Divulgação.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho