Seleção brasileira entra em campo para o último teste antes da Copa do Mundo


 

Para o técnico Tite, chegou o momento do ajuste final. A uma semana da estreia na Copa do Mundo da Rússia, a seleção brasileira encara seu último desafio preparatório: o amistoso contra a Áustria. Neste domingo, dia 10, direto do estádio Ernst Happel, em Viena, Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo para todo o país. Os comentários são de Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho; e as reportagens, de Tino Marcos e Mauro Naves. 

 

À tarde, mais futebol, com jogos da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três rodadas, o Fluminense tenta a recuperação em Belo Horizonte, diante do Atlético-MG. Na Arena Independência, Gustavo Villani narra a partida para Rio de Janeiro e rede, com os comentaristas Bob Faria e Renato Marsiglia. As reportagens são de Rodrigo Franco e Bruno Cortes. O Atlético-MG está em quarto na tabela, com 17 pontos, enquanto o Fluminense é o 10º, com 14.

 

No mesmo horário, a Globo exibe para São Paulo o jogo entre Ceará e Palmeiras, que acontece na Arena Castelão, em Fortaleza.Rogério Corrêa narra a partida, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira, e dos repórteres Caio Richard e Caio Maciel. Depois da vitória sobre o Grêmio na última rodada, o time paulista chegou aos 17 pontos e assumiu a terceira posição. O Ceará é o lanterna, com apenas quatro pontos.

 

Para fechar o domingo esportivo, o especial 'Vozes da Copa' traz narradores lembrando suas transmissões mais marcantes no Mundial. Galvão Bueno, por exemplo, fala sobre a decisão da Copa dos Estados Unidos, em 1994, quando a seleção brasileira quebrou um jejum de 24 anos sem o título da competição.

 

Também neste fim de semana, a Fórmula 1 chega à sétima etapa da temporada, com o Grande Prêmio do Canadá. No circuito Gilles Villeneuve, o alemão Sebastian Vettel tenta diminuir a diferença para o líder Lewis Hamilton, que hoje é de 14 pontos (110 a 96). Na tarde de sábado, dia 9, Sérgio Maurício narra os momentos decisivos do treino que define o grid de largada. Na noite de domingo, a Globo exibe os melhores momentos da corrida depois de 'Vozes da Copa', com narração de Sergio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Mariana Becker.

 

No domingo, dia 10, a Globo exibe o amistoso entre Brasil x Áustria depois do 'Esporte Espetacular'; os jogos do Campeonato Brasileiro depois de 'Temperatura Máxima'; e o especial 'Vozes da Copa' depois do 'Fantástico'. Na tarde de sábado, dia 9, a Globo mostra os momentos decisivos do treino classificatório para o GP do Canadá em um flash, no intervalo do 'Caldeirão do Huck'; e os melhores momentos da prova na noite de domingo, depois de 'Vozes da Copa'.

 

Foto: Galvão Bueno no especial 'Vozes da Copa'. Crédito: Globo/Divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado