​SÉRIE INÉDITA DO DISCOVERY KIDS ENCORAJA CRIANÇAS A DESCOBRIREM GOSTOS, HABILIDADES E PROFISSÕES

 
 

Ruby é a protagonista da animação e assume diversas funções: médica, bombeira, cabeleireira e piloto de avião são algumas delas

 
 

Ruby é uma menina esperta que tem a capacidade de explorar o mudo fantástico da Vila do Arco-íris, uma dimensão de encantamento onde os brinquedos dela ganham vida. A partir de segunda-feira, 18 de junho, às 7h15, o Discovery Kids acompanha a menina em suas aventuras com a estreia da série RAINBOW RUBY.

A menina tem um meio de comunicação especial com a Vila do Arco-íris: toda vez que o urso de pelúcia Choco exibe um sinal luminoso em forma de coração, Ruby entende que os habitantes da cidade mágica precisam dela. Lá, ela é a uma heroína que desempenha diversas funções e assume diferentes profissões para resolver conflitos, solucionar mistérios e resgatar brinquedos em apuros.

Com a ajuda de uma maleta equipada com um kit de ferramentas e acessórios mágicos, a "Mala Arco-íris", Ruby pode se transformar em qualquer profissional: médica, chef, figurinista, cantora, bailarina, guarda florestal ou cabeleireira. Ela pode ser aquilo que quiser e precisar. Assim, na relação de Ruby com os brinquedos e profissões, a série mostra que a imaginação e o desenvolvimento de habilidades não têm limites.

De segunda a sexta-feira, sempre às 7h15, uma dupla de episódios inéditos vai ao ar na sequência, totalizando meia hora de exibição. Na estreia, Ruby brinca no jardim de casa quando a barriguinha de Choco acende e a menina se apressa para a Vila do Arco-íris!

Chegando na terra da magia, Ruby é recebida pelo Prefeito Ling-Ling que conta a ela a situação: todos estavam ansiosos para acampar na floresta, mas há algo ali que os deixou com muito medo. Ninguém viu nada, mas alguns sons vindos das árvores fizeram o coelho Trovoada ter a certeza de que um monstro mau vive na floresta. Ruby abre a Mala Arco-íris e assume a função de guarda florestal para verificar o que houve e quem é esse monstro terrível que ameaça o acampamento.

Na segunda aventura da estreia, Ruby e seu pai estão construindo bonecas quando Choco sinaliza que é hora de ir para a Vila Arco-íris. O prefeito explica que todos estão trabalhando para um espetáculo de balé. Mas a principal bailarina, a Princesa Quiqui, sofre uma contusão minutos antes da estreia!

Com a Mala Arco-íris, Ruby se transforma em uma bailarina, com sapatilha de ponta e figurino ideal para a apresentação. Ruby sabe que a dança requer dedicação e treino, mas está disposta a fazer o seu melhor para que o show possa continuar!

RAINBOW RUBY
Estreia: segunda-feira, 18 de junho, às 7h15
Classificação indicativa: livre
 
 
 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho