Sessão Retro Megapix

O mergulho à nostalgia vai durar todo o mês de julho no Megapix, com sucessos do cinema, aos domingos, na "Sessão Retrô". Será um clássico atrás do outro!

Curtindo a Vida Adoidado abre a faixa em grande estilo, no dia 1º de julho, às 12:00. Ícone dos anos 1980, o filme conta a história do popular Ferris Bueller, que está no último ano da escola e quer faltar aula para aproveitar o dia ao lado de sua namorada e seu melhor amigo, Cameron. Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo.

No dia 8, às 11:50, os Mestres do Universo estreiam no canal, com aventura de sobra. He-Man, Duncan, Teela e Gwildor foram enviados acidentalmente à Terra pela chave cósmica, invenção de Gwildor que permite a abertura de portais entre vários pontos da galáxia. O objeto chama a atenção de Esqueleto, que, após invadir o castelo de Grayskull, deseja conquistar o universo.

Chuck Norris e Braddock – O Super Comando invadem a "Sessão Retrô" no dia 15 de julho, às 12:05. O coronel foi prisioneiro de guerra no Vietnã durante anos. Um tempo depois de conseguir escapar, ele descobre que vários soldados americanos ainda são mantidos lá como prisioneiros. Junto com Tucker, um antigo amigo do exército, eles lideram uma missão para resgatar seus compatriotas.

No dia 22, às 10:25, o canal apresenta Matilda. Com direção e atuação de Danny Devito, o primeiro filme mostra a reviravolta na vida da menina Matilda, quando ela descobre ter poderes mágicos.

Dia 29, às 12:50 tem As Patricinhas de Beverly Hills, filme que marcou gerações. A adolescente Cher passa seu tempo pensando futilidades e fazendo compras, sempre acompanhada pela amiga Dionne, mas a chegada do enteado de seu pai, o intelectual Josh, promete transformar a menina.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana